Enquete BBB 23: entre Fred Nicácio e Marília, quem deve ficar?

Apenas um deles retornará ao jogo na próxima quinta

Fred Nicácio e Marília foram os mais votados pelo público na enquete BBB 23 no Gshow e agora disputam entre si a permanência na casa mais vigiada do Brasil. Os dois permanecem no Quarto Secreto até quinta-feira, 26, quando um deles retorna ao jogo. Quem merece uma nova chance? Vote e dê sua opinião.

Votação da enquete BBB 23 em tempo real

Quem foi para o Quarto Secreto do BBB 23?

Fred Nicácio e Marília foram os escolhidos pelo público na enquete BBB 23 do primeiro paredão. Os dois chegaram no Quarto Secreto na noite desta terça, 24, e permanecem no cômodo até quinta. Enquanto isso, uma nova votação será aberta para que o público escolha quem merece uma chance de retornar ao jogo.

O público votará para eliminar um deles. O brother ou sister que for o mais votado pelo público será eliminado de fato de jogo. Essa é a primeira vez que o programa realiza um paredão em duas etapas.

A dupla caiu no paredão ao levar seis votos da casa - o voto de Tina e Guimê teve peso dois devido ao Poder Coringa. O médico e a maquiadora tiveram direito a um contragolpe e escolheram Gabriel e Paula, com quem disputaram a Prova Bate e Volta.

A dupla de 'vidraceiros' levou a melhor na disputa, que consistia em montar três quebra-cabeças. O modelo e a biomédica conseguiram terminar a tarefa em menos tempo e se livraram da berlinda. Já Key Alves e Gustavo não tiveram a chance de jogar a Prova Bate e Volta pois foram indicados pelas líderes Larissa e Bruna Griphao.

Quando Fred ou Marília voltam para a casa?

O brother escolhido pelo público para permanecer na casa volta ao jogo na próxima quinta-feira. Os detalhes da dinâmica ainda serão explicados pelo apresentador Tadeu Schmidt.

Quem vencer a votação do Quarto Secreto ganha imunidade e não poderá ser votado na formação do próximo paredão.

Esse é o terceiro ano consecutivo que o Big Brother Brasil realiza a dinâmica do Quarto Secreto. Em 2021, Carla Diaz foi escolhida pelo público para passar dois dias no cômodo e assistir trechos do que se passava dentro da casa. No entanto, o retorno da atriz decepcionou o público e ela foi eliminada pouco tempo depois.

Em 2022, foi a vez de Arthur Aguiar ganhar esse benefício do público. O ator também passou cerca de dois dias no Quarto Secreto e se consolidou como o favorito para vencer o programa.

Continue votando na enquete BBB 23 e veja a parcial UOL

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes