Enquete BBB 23: Fred Nicácio ou Sapato, quem sai?

Paredão é disputado entre Nicácio, Cara de Sapato e Cezar e terá resolução na terça-feira (28).

O paredão desta semana é triplo no Big Brother Brasil, mas a real briga é apenas entre dois participantes, Fred Nicácio e Antonio Cara de Sapato. Adversários no jogo, o médico e o lutador de MMA estão com suas torcidas duelando pela permanência de um deles no jogo. A enquete BBB 23 do Jornal DCI quer saber quem entre os brothers merece continuar no reality show? Vote e opine!

Porcentagem da ENQUETE BBB 23

Fred Nicácio

O médico é um dos recordistas da casa em números de votos dos colegas de confinamento e também idas ao paredão. Fred pisou na berlinda logo na primeira semana de programa, o que levou para o quarto secreto.

Ele competiu contra Marília enquanto estava por lá e acabou vencendo a disputa, o que levou de volta ao confinamento. No programa, continuou somando embates com os brothers e criou grandes rivalidades, como Cara de Sapato, que agora está ao seu lado no paredão, Bruna Griphao, e os já eliminados Gabriel Tavares e Cristian.

Nesta semana, ele caiu na berlinda por causa de Bruna, que venceu a nova prova do líder. Ele não teve chance de tentar sair da disputa, pois por ser enviado pela líder, não teve vaga na prova bate e volta.

Cara de Sapato

Esta é a primeira vez que Cara de Sapato pisa na berlinda. O brother faz parte do grupo do quarto deserto, adversário do fundo do mar, e tem algumas alianças fortes, como Amanda, MC Guimê e Bruna Griphao.

O brother conseguiu escapar do sexto paredão ao ser salvo por Guimê, que teve o poder supremo em mãos por causa do Big Fone. No entanto, na sétima berlinda não foi possível fugir. Ele foi enviado para a disputa por Sarah Aline, que atendeu mais um Big Fone que tocou na casa.

A rivalidade com Fred Nicácio nasceu depois que o brother ficou irritado com uma colocação que o médico fez durante um jogo da discórdia. Nicácio revelou algumas coisas que viu no quarto secreto e disse que o lutador mudou de assunto quando Bruna se aproximou dele e de Amanda durante uma conversa. Como Nicácio não revelou o conteúdo da conversa, o lutador começou a acusá-lo de jogar sujo e tentar causar intrigas em seu grupo.

 

Votação Gshow

Para decidir se quem sai nesta briga é Fred Nicácio ou Antonio Cara de Sapato é necessário votar. A enquete BBB 23 oficial do programa é a do Gshow, então você precisa ir até o site da Globo e ter uma conta em seu nome para poder votar.

O primeiro passo é acessar o portal https://gshow.globo.com/ e criar o seu login. Para isso, acesse o menu lateral e siga para o cadastro grátis. Você terá que apertar "cadastre-se" em uma nova página que será aberta e então chegará até um formulário.

Nesta etapa, você informará quadro dados pessoais, nome completo, data de nascimento, e-mail válido e senha que usará no site. É obrigatório selecionar a caixinha dos temos de uso e política de privacidade para conseguir terminar o cadastro.

Agora, é só seguir para a página do Big Brother Brasil e clicar na enquete BBB 23 que aparece logo de cara. Clique no participante que deseja eliminar e confirme ao passar pela verificação de robôs. Se quiser repetir a sua decisão e votar várias vezes, é só apertar o botão de votar novamente.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes