Enquete BBB 23: Larissa e Fred devem virar casal?

Brothers finalmente deram o primeiro beijo durante a festa de sexta (27)

Depois de dias flertando, Fred e Larissa deram o primeiro beijo na festa que ocorreu ontem, 27. O jornalista e a personal trainer contaram com o incentivo de outros brothers para ficarem juntos, assim como o dos internautas, que "shippam" os dois participantes. Eles devem ficar juntos? Vote na enquete BBB 23!

Enquete BBB 23: Larissa e Fred devem ficar juntos?

Larissa e Fred dão o primeiro beijo

Larissa e Fred foram mais um casal que se beijaram no Big Brother Brasil. Os brothers passaram alguns dias em clima de flerte e trocaram alguns olhares durante a convivência e outras festas, mas nada havia rolado entre eles até então.

Os internautas e até os demais participantes do confinamento notaram o clima entre os brothers e incentivaram que os dois ficassem juntos. Em conversa com Marvvila, na última quinta, 26, o jornalista falou sobre a possibilidade de ficar com a sister. "A minha amizade com ela é igual com você, mas a diferença é que nós estamos do mesmo lado do jogo. As minhas ideias de jogo batem muito com as dela. É por isso que a gente fica bem junto", disse.

Entretanto, Marvvila continuou dizendo que Larissa "é a maior gata". "Ela é gata pra c*ralho. Mas, quando eu estou na vida normal, eu sinto quando alguém está dando mole, mas aqui [zero]", continuou Fred.

Durante a festa de sexta, Marvvila voltou a incentivar os dois brothers a darem um beijo. "Você quer beijar a Larissa... E eu acho que ela também quer!", disse a pagodeira. A cantora pediu ao influenciador digital que tivesse um pouquinho mais de atitude, mas ele desconversou.

Apesar de cortar o assunto com a pagodeira, Fred e Larissa dançaram juntos no final da festa e se beijaram. Os dois foram dormir juntinhos, mas tiveram que dividir a cama com Bruna Griphao que deitou ao lado dos amigos.

Esse é o quarto casal que se beija no BBB 23. Gabriel e Bruna Griphao foram os primeiros a engatar um affair, que terminou após o apresentador Tadeu Schmidt dar uma bronca no modelo por falas tóxicas durante seu envolvimento com a atriz.

Já Key Alves e Gustavo seguem em clima de romance. Outros participantes que se beijaram foram Gabriel Santana e Fred Nicácio, mas apenas na primeira festa da atração - o médico vive um casamento aberto do lado de fora da casa.

Assista ao momento do beijo entre Larissa e Fred e vote na enquete BBB 23:

 

LEIA TAMBÉM

Fred é casado com Boca Rosa?  

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes