Enquete BBB 23: quem deve sair hoje no 5º paredão?

Cristian, Fred e Ricardo disputam permanência na casa

O público vai conhecer o quinto eliminado do Big Brother Brasil nesta terça-feira, 21. Cristian, Fred e Ricardo são os brothers que estão na enquete BBB 23 oficial desta semana, e um deles vai dizer adeus ao sonho de se tornar milionário. Quem deve deixar o programa? Vote e dê sua opinião.

Votação Enquete BBB 23

Parcial da enquete UOL aponta eliminado

A enquete BBB 23 UOL, consultada às 12h desta terça, dia de eliminação, aponta que Ricardo é quem vai sair do BBB 23 hoje. O biomédico segue na liderança com 53,63% dos votos e tem grandes chances de sair. Até agora, a pesquisa conta com mais de 143 mil votos.

Cristian e Fred estão praticamente empatados no segundo lugar. O empresário segue com 23,40% dos votos, enquanto o influenciador digital tem 22,97%. Nas últimas horas, Cris passou do terceiro para o segundo lugar na votação, mas deve permanecer na casa.

Na enquete BBB23 do DCI, que ultrapassou a marca de 1 milhão de votos, Ricardo também soma 51,6% dos votos e se consolida como o provável eliminado. Cristian tem 29,2%, enquanto Fred está na terceira posição com 19,2%.

Vale lembrar que as enquetes do UOL e DCI não tem qualquer influência sobre o resultado oficial da votação e são usadas apenas para saber a opinião do público.

Como votar no BBB 23 Gshow?

A votação do 5º paredão da temporada segue aberta até a noite desta terça-feira. O apresentador Tadeu Schmidt encerra a contagem de votos momentos antes de anunciar o nome do eliminado. Até lá, o público pode seguir votando para eliminar um dos três emparedados.

Passo 1: acesse o site do Gshow ou baixe o aplicativo disponível para iOS ou Android;

Passo 2: Clique na votação 'quem você quer eliminar do BBB 23?'. É necessário ter uma conta Globo.com para participar da votação. Se você já for cadastrado , basta inserir o e-mail e a senha. Se não, registre-se na plataforma inserindo os dados solicitados pelo sistema.

Passo 3: depois de realizar o login, clique no nome do brother que você deseja ver fora do BBB 23. Em seguida, faça a validação de segurança clicando em 'sou humano'.

Passo 4: para participar de novo, basta clicar em 'votar novamente'.

Depois do resultado do quinto paredão, o eliminado da vez participa do Bate-Papo BBB com Vivian Amorin e Patrícia Ramos. A conversa vai ao ar ao vivo, gratuitamente, pelo Globoplay e Gshow. Na plataforma de streaming, é possível acessar o conteúdo com o mesmo cadastro da votação.

Como foi formado o quinto paredão do BBB 23?

 

O quinto paredão do BBB 23 foi formado no último domingo, 19. Fred foi o primeiro a ir para a berlinda devido a consequência sorteada na Prova do Líder.

A dinâmica começou com o anjo da semana, Ricardo, que imunizou Mc Guimê. Em seguida, o líder Cezar mandou Ricardo direto para o paredão.

A formação da berlinda continuou com a votação da casa. Como já esperado pelo público, Cristian foi o mais votado pelos colegas, com 10 votos.

Por fim, Fred teve direito a um contragolpe e puxou Domitila para a berlinda, mas a Miss Alemanha levou a melhor na Prova Bate e Volta.

Os brothers tiveram 30 segundos para defender a permanência na casa, como de costume. A votação fica aberta entre a noite de domingo e até a noite de terça, dia da eliminação.

O programa desta terça-feira começa às 22h25, horário de Brasília, logo após a novela Travessia. A edição de hoje também mostrará os últimos acontecimentos da convivência entre os brothers depois do Jogo da Discórdia, além dos quadros CAT BBB, com Dani Calabresa, e as animações de Rafaella Tuma. Logo após o fim do programa ao vivo, o eliminado da vez participa do Bate-Papo BBB no Gshow e GloboPlay.

 

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes