Enquete BBB 23: quem sai entre Larissa e Alface?

Aliados no início do jogo, brothers viraram rivais e se enfrentam no 9º paredão

Larissa e Ricardo 'Alface' disputam a preferência do público na enquete BBB 23 do paredão quádruplo desta semana. Antigos aliados no jogo, o biomédico rompeu a relação com os membros do quarto Deserto incluindo a personal trainer que o puxou para a 9ª berlinda da temporada do reality show. Quem deve ser o próximo a deixar o programa? Vote!

Votação da Enquete BBB 23

Veja também a enquete UOL parcial

Quem está no paredão?

Larissa

Ela tem 23 anos e trabalha como professora de Educação Física e personal trainer em Criciúma, Santa Catarina. A sister se define como espontânea, faladeira alegre, exibida mas também desastrada e desatenta.

A sister faz parte do grupo Deserto no BBB 23 e tem como maiores aliados Bruna Griphao, sua dupla no começo do jogo, e Fred, com quem vive um affair. Apesar de ter iniciado a competição como uma das queridinhas, Larissa perdeu popularidade nas últimas semanas.

Larissa ganhou o público ao defender constantemente a amiga Bruna na época em que a atriz vivia um relacionamento conturbado com Gabriel, eliminado na segunda semana. Ela também fez sucesso nas redes sociais durante os Jogos da Discórdia por dizer o que pensa.

No entanto, algumas atitudes da sister no jogo fizeram com que ela se tornasse rejeitada por parte da audiência. A aliança com Fred e Bruna também caiu no desgosto de uma parcela dos internautas, que frequentemente reclamam do trio nas redes sociais.

Larissa também despertou interesse em alguns dos homens da casa, como Cristian, mas engatou um romance com Fred. Em termos de rivalidade, ela tem Alface como principal oponente. Ambos pertenciam ao quarto Deserto, mas o biomédico deixou o grupo após desentendimentos com a maior parte dos membros.

Após o rompimento da aliança, Larissa puxou Ricardo para o paredão no contragolpe - ela foi escolhida por Aline Wirley para ganhar o benefício. Agora ambos disputam a preferência do público na enquete BBB 23.

No que depender da audiência, a sister pode deixar o programa na terça, 13. Ela lidera a votação do UOL e soma 78,35% dos votos. Vale lembrar que a enquete não tem influência sobre o resultado oficial, que contabiliza os votos apenas pelo Gshow.

Ricardo

O brother tem 30 anos e é biomédico. O brother é natural de Aracaju, Sergipe, mas atualmente mora na cidade de Ribeirão Preto, interior de São Paulo.

O participante começou o programa fazendo parte do grupo do quarto Deserto e tinha como maior aliado Fred, com quem formou dupla na primeira semana de jogo. No entanto, o cenário é bem diferente agora.

Ricardo, apelidado de 'Alface', teve brigas com a maior parte da casa, principalmente com seus aliados. Os motivos quase sempre eram fúteis, como tretas pelo celular disponibilizado aos brothers, comida e até mesmo máquina de barbear, o que irritou muitos brothers.

O motivo que o fez romper com Fred e com os demais aliados foram as estratégias de jogo. O biomédico revelou que mantinha um acordo com Gustavo sobre não votar no caubói, o que desagradou principalmente o influenciador digital. Ambos tretaram feio e se tornaram rivais.

Desde então, ele mudou de quarto e passou a fazer parte do grupo Fundo do Mar. O brother trocou alguns beijos com Sarah Aline, mas ainda não engatou um romance com ninguém da casa.

Na enquete BBB 23 do UOL, Ricardo está na segunda posição com 12,30%, distante da sister mais votada, e pode ganhar mais uma semana na casa.

Votação Gshow

A votação Gshow segue aberta até a noite de terça, dia da eliminação. Tadeu Schmidt encerra a contagem dos votos poucos minutos antes de anunciar o nome do eliminado.

Para participar, entre no site do Ghsow e faça login na sua conta Globo.com. Quem não for cadastrado terá que fazer um registro na plataforma informando o nome completo, data de nascimento e cidade de residência.

Feito isso, clique no nome do brother que você deseja ver fora da casa mais vigiada do Brasil e faça a validação de segurança em 'sou humano'.

O voto será computado em poucas horas. Para participar mais de uma vez, clique em 'votar novamente'.

 

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes