ENQUETE BBB 23: quem sai no 4º paredão; veja porcentagem

Vote na enquete BBB 23 e dê sua opinião

O quarteto Amanda, Bruno, Guimê e Paula está no segundo paredão do BBB 2023 e vão precisar da ajuda do público para continuar no jogo pelo prêmio de R$ 1,5 milhão. Mas entre os 3 já emparedados, quem deve sair na terça-feira? Vote na enquete BBB 23 e Gshow.

Acompanhe a votação em tempo real e como está a porcentagem de eliminação de terça 14/02.

Mas quem deve continuar no reality?

O líder Gustavo votou em Guimê, enquanto Amanda foi a mais votada pela casa, Paula foi puxada por Key, dona do poder coringa, e Bruno está na berlinda por causa do big fone.

Porcentagem da ENQUETE BBB 23

ENQUETE BBB 23: quem fica no 5º paredão?

Votação GShow

A votação da enquete BBB 23 e votação no Gshow começam no domingo, dia 12 de fevereiro e vão até terça, 14 de fevereiro de 2023. Para votar, basta visitar o site no endereço gshow.globo.com, localizar a enquete oficial do reality e votar no participante que deve ser o primeiro eliminado.

O participante mais votado deixarão o confinamento na próxima terça-feira e vai para um quarto secreto. Uma nova votação será aberta e quinta um deles, de fato, será eliminado.

A eliminação será definida pelos internautas, que devem participar da enquete do BBB 23 na internet. Os votos são contabilizados exclusivamente por meio do Gshow, o portal de entretenimento da Rede Globo. Já a A enquete BBB 23 pela eliminação do DCI é um espelho da opinião pública e aponta o provável resultado da votação popular nos canais oficias da Rede Globo.

Agora, para ver o programa na TV, basta sintonizar no canal aberto da Rede Globo. No GloboPlay, o serviço de streaming da emissor na internet que conta com planos mensais e anuais, o público pode ter acesso ao mesmo sinal da TV aberta e também às câmeras exclusivas dentro do confinamento, estilo Pay-Per-View.

Aproveite e siga o DCI no Google News e acompanhe o BBB 23 e as últimas notícias do Brasil e do Mundo.

Você pode gostar também
3 Comentários
  1. Avatar de maria
    Maria Diz

    Essa Amanda tem que sair não aceita nada vota e não aceita ser votada tem que sair aff do ganha as provas por causa do sapato fora amadaaaa

  2. Avatar de leandro
    Leandro Diz

    Pra mim Amandinha é a mais sensata desses todos da casa. Mulher íntegra e verdadeira. Sem contar que não fica se exibindo porque conhece suas limitações físicas. Pra mim candidata ao prêmio máximo.

  3. Avatar de ana
    Ana Diz

    Eu gostaria que a eliminação fosse tripla.pra sair Kimer,Paula e Bruno..oh trio insuportáveis😡😡

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes