Enquete BBB 24 UOL atualizada agora: Yasmin, Buda ou Isabelle?

Trio disputa permanência na casa

Yasmin, Buda e Isabelle estão no paredão e agora dependem do público para continuar na disputa. O resultado oficial só será anunciado na noite de terça (12), mas a parcial da enquete UOL do BBB 24 já mostra quem deve ser o próximo eliminado do reality show.

Fique de olho: quando acaba o BBB 24

Enquete BBB 24 UOL parcial quem sai hoje

Quem deve ir sair do BBB 24 é Yasmin, de acordo com a Enquete UOL parcial. Em consulta realizada por volta das 18h de segunda-feira, ele já tinha recebido 76,76% das intenções de votos da enquete.

Buda somava 17,68% e Isabelle 5,56%.

No total, foram contabilizados mais de 400 mil votos até o momento.

A parcial da enquete UOL não tem influência sobre o resultado oficial da votação, que será anunciado na noite de quinta pelo apresentador Tadeu Schmidt.

A eliminação vai sair na terça-feira, 12 de março de 2024, a partir das 22h20, de acordo com a programação oficial do canal, logo após Travessia.

A votação continuará aberta até o horário do programa ao vivo e Tadeu Schmidt anunciará o nome de quem recebeu mais votos para ser eliminado.

Votar no BBB 24 pelo Gshow

O Big Brother Brasil 2024 oferece dois tipos de voto, isso na intenção de tornar a votação mais justa. Há o voto único, feito através do CPF, e o voto da torcida, onde o público pode participar quantas vezes quiser.

O resultado é uma média das duas formas de votação. Para votar, é necessário ter uma conta no portal. Para realizar o seu cadastro, acesse o endereço https://gshow.globo.com/.

No menu que mostra a aba do reality show e todos os projetos abordados no site, você encontrará a opção de fazer login ou se cadastrar. Clique lá e comece a registrar sua conta. Lembre-se que é tudo gratuito, então não se preocupe com assinaturas.

Depois de informar alguns dados pessoais, sua conta já estará válida e você poderá votar na enquete BBB 24 do Gshow. Clique no participante que deseja eliminar entre Yasmin, Buda e Isabelle, e depois confirme sua decisão. Aguarde pela confirmação e repita o processo quantas vezes achar necessário!

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes