Enquete BBB 24 UOL parcial: Yasmin, Maycon ou Giovanna, quem sai?

Chegamos no primeiro paredão da edição e agora Yasmin, Maycon ou Giovanna disputam a preferência do público. A votação é sobre "quem deve ficar" e apenas um deles deixa a casa na quinta-feira, 11 de janeiro. Enquanto isso, veja quem está na frente da enquete BBB 24 UOL e dê sua opinião sobre quem deve ser eliminado.

Enquete BBB 24 - Parcial dos votos

Quem deve sair do BBB 24 no primeiro paredão é Maycon. Em consulta realizada às 09h desta quarta na enquete UOL, uma das mais populares, o cozinheiro tinha apenas 18% dos votos para ficar. O número mostra que o público tem outra preferência nesse embate

Giovanna, que entrou no confinamento pelo puxadinho, e já recebeu 29,80% dos votos para continuar na casa.

Já Yasmin Brunet parece ter conquistado o público nesse início de edição e é a sister com maior preferência para ficar: são 52,20% dos mais de 11 mil votos da enquete BBB 24 do UOL.

Quem está no paredão BBB 24

Yasmin: a modelo está no primeiro paredão após receber a maioria dos votos dos participantes da casa. Um grupo se uniu e votou na filha de Luiza Brunet. A sister prometeu vingança se continuar no reality.

Giovanna: a sister foi a mais votada pelos brothers e a maioria dos participantes justificou falta de afinidade, levando em consideração que ela foi uma das últimas pessoas a entrar no confinamento.

Maycon: o cozinheiro foi indicado pela líder Anny, que justificou falta de afinidade e ainda cutucou os demais brothers ao dizer que não votaria nos novos participantes porque não teve tempo para conhecê-los.

A enquete BBB 24 oficial da Rede Globo está aberta e o menos votado entre os emparedados deixará o confinamento no próxima quinta, 11 de janeiro, durante o programa ao vivo.

+ quando termina o BBB 24

Votação Gshow

A votação do BBB 24 oficial é no gshow.globo.com. A eliminação ocorre na quinta-feira, 11 de janeiro, a partir das 22h25, horário de Brasília. O programa é exibido logo após Terra e Paixão.

Para votar, acesse a página do BBB 24 e localize o campo de votação. Depois, escolha entre votar por CPF ou com a Torcida. Faça seu login ou o cadastro e depois é só clicar sobre o nome do brother que deve ficar no programa, fazer a validação de segurança e confirmar.

Quem não tiver cadastro precisa inserir alguns dados como nome, e-mail e criar uma senha. O público que já participou de outras votações só precisa fazer o login.

Por CPF há limite de votos, enquanto a votação na votação da torcida os espectadores podem participar inúmeras vezes. Enquanto o resultado oficial não é divulgado, participe da enquete BBB 24, acompanhe a votação no DCI. As enquetes extraoficiais têm acertado o nome do eliminado e a porcentagem dos últimos realities da TV brasileira.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes