Quem sai do BBB 24 amanhã: Davi, Isabelle ou Marcus?

Trio compete pela permanência e resultado sai na noite de terça-feira (13).

Davi, Isabelle ou Marcus estão na 11ª berlinda da temporada e a grande dúvida agora é quem vai sair do BBB 24 amanhã, 13 de fevereiro. A enquete do UOL mostra o possível resultado do Big Brother Brasil.

Parcial enquete UOL - Quem sai do BBB 24

Nesse paredão, Marcus é o participante que corre maior risco de sair do BBB 24. Ele já tem 80,35% de rejeição na enquete do UOL, que até às 10h da véspera da eliminação somava 254 mil votos.

O baiano Davi é o segundo colocado e aparece com 13,49% das intenções dos votos. Por enquanto, é quem respira aliviado na lanterna da votação, contabilizando apenas 6,16% dos votos.

Portanto, Marcus é apontado como quem vai sair do BBB 24 desde que a enquete do site foi ao ar.

Votação Gshow - Eliminação no paredão

A votação no Gshow é essencial para determinar quem vai sair do BBB 24 e quem permanecerá no jogo neste paredão. Para votar, é necessário ter uma conta no portal. Para realizar o cadastro, acesse o endereço https://gshow.globo.com.

No menu que mostra a aba dos realities shows e todos os projetos abordados no site, você encontrará a opção de fazer login ou se cadastrar. Clique lá e comece a registrar sua conta. Lembre-se que é tudo gratuito, então não se preocupe com assinaturas.

A votação ficará aberta até a noite de terça-feira, 13 de fevereiro. A programação oficial da Rede Globo indica que o programa de amanhã começa às 22h25 e tem previsão de acabar por volta da meia-noite.

Programação da semana no Big Brother Brasil

Segunda-feira (12/02): dinâmica;

Terça-feira (13/02): dia de eliminação;

Quarta-feira (14/02): festa do líder;

Quinta-feira (15/02): prova do líder;

Sexta-feira (16/02): quem está na mira do líder;

Sábado (17/02): prova do anjo e festa;

Domingo (18/02): lá vem paredão.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes