ÚLTIMA Enquete BBB 23 + votação: quem deve sair no 4º paredão hoje

Jornal DCI tem enquete para conferir como está o andamento da votação.

Bruno, MC Guimê, Amanda e Paula são os azarados da semana. O quarteto caiu no 4º paredão da edição e agora depende das torcidas para permanecer no jogo e conquistar o prêmio. A enquete BBB 23 do DCI quer saber quem merece deixar o programa?

Bruno tem sido apontado como o provável eliminado segundo a enquete BBB 23 e está no paredão desde a última quinta-feira (9) por causa do Big Fone.

A votação oficial ocorre no Gshow, mas você pode acompanhar a parcial em tempo real por aqui.

Como está a porcentagem da Enquete BBB 23 do DCI


Paula e Guimê não tiveram chances de escapar do paredão. A biomédica porque foi indicada por Key Alves com o poder coringa e o funkeiro porque foi mandado para a berlinda pelo líder da semana, Gustavo.

Amanda, que foi uma das mais votadas da casa, competiu contra Bruno, indicado pelo Big Fone, e Fred Nicácio. O médico estava no paredão pelos votos da casa e conseguiu escapar ao vencer a prova.

Votação no Gshow - 4º paredão do BBB 23

A enquete BBB 23 oficial do programa fica disponível no site do Gshow. Por lá, o público pode decidir qual será o futuro dos emparedados da semana. A votação começou no final da noite de domingo (12) e ficará no ar até o programa ao vivo desta terça-feira (14).

Quem recebe mais votos deixa o confinamento e se despede da chance de levar o prêmio para casa. Para assistir a eliminação é bastante simples, é só conectar na TV Globo a partir das 22h25 ou usar a aba "Agora na TV" da Globoplay.

Para eliminar um participante, é só acessar o site do Gshow (https://gshow.globo.com/) e depois seguir para a página do Big Brother Brasil (https://gshow.globo.com/realities/bbb/). Caso não tenha uma conta por lá, será preciso criar uma gratuita para poder acessar a enquete BBB 23.

Assim que feito o cadastro, é só retornar para a página do reality show, clicar na votação e escolher quem deseja eliminar. Não há limite de votos por IP ou conta, então você pode repetir o processo quantas vezes quiser.

Aproveite e siga o DCI no Google News e acompanhe o BBB 23 e as últimas notícias do Brasil e do Mundo.

Você pode gostar também
1 comentário
  1. Avatar de roselia braga
    ROSELIA BRAGA Diz

    Bruno não deveria sair, sim à Paula!!

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes