A Fazenda 2020

A Fazenda 12: depois de porta e vasos quebrados, direção muda regra

Nem tudo sai ileso de A Fazenda 12, alguns objetos da casa já foram bem maltratados pelos participantes. Confira um compilado do que foi quebrado na edição.

Escrito por

Com a proibição de confrontos físicos, os participantes de A Fazenda 12 acham alternativas durante os momentos de fúria, o que sobra para os objetos e elementos do cenário do reality show rural.

Segundo a coluna do jornalista Leo Dias, a direção de A Fazenda 12 mudou as regras do programa depois de tantas situações envolvendo objetos da casa. De acordo com o colunista, os participantes foram avisados que é proibida a depredação de qualquer item do reality. Assim, se a nova regra for descumprida, haverá punição.

Participantes A Fazenda 2023 confirmados

1. Yuri Meirelles

2. Olivia Nobre

3. Rachel Sheherazade

4. Sander Mecca

Garrafa de Jojo foi parar em acervo

Após a terceira formação de roça de A Fazenda 12, a sede virou um caos. Raissa Barbosa jogou creme nos colegas de confinamento, Juliano Ceglia invadiu o quarto e Jojo enfurecida, despejou sua raiva em uma garrafa. Ainda brava com a discussão que teve com Biel durante a votação da semana, a carioca foi até a cozinha e pediu licença para as peoas que estavam no local. Em seguida, Jojo procurou por uma colher de pau nas gavetas e quando encontrou, começou a bater em uma garrafa, que ficou bastante amassada.

Durante o momento de fúria, a dona do hit "Que tiro foi esse?" disse que estava seguindo o conselho da psicóloga: “a Débora falou que eu tinha que botar o ódio pra fora". A cena icônica não incomodou a produção do programa, que resolveu colocar a garrafa de Jojo em um acervo. O perfil oficial da participante de A Fazenda 12 publicou duas imagens e comunicou: "vocês acreditam? A produção fez um acervo com a garrafa que a Jojo amassou e deu nome: 'colher de pau sobre garrafa!'".

Raissa quebra porta do banheiro

Na última sexta-feira (16), Raissa discutiu com Luiza Ambiel, o que a levou a perder o controle e descontar nas portas da sede de A Fazenda 12. A peoa ficou brava quando a atriz disparou que ela tinha "que se controlar mais e guardar as coisas para ela". Raissa saiu do quarto chutando a porta e seguiu para o banheiro. Dentro do reservado a modelo começou a chutar a porta, o que acabou quebrando uma parte da estrutura.

Jojo foi até a porta e comentou: "Raissa, está me ouvindo? Então para, acabou". A carioca continuou falando com a participante de A Fazenda 12, tentando acalmá-la. Lucas Maciel, que estava próximo. aconselhou Jojo a ficar longe da porta.

Lucas perde o controle e destrói vasos de A Fazenda 12

Durante a madrugada de sábado, Lucas teve um ataque de fúria. As coisas começaram a esquentar quando, segundo o ex-Pânico, Jojo o acusou de bater a cabeça de Lidi na parede enquanto colocava a atriz na cama. Lucas saiu do quarto de A Fazenda 12 enfurecido: “é muita maldade. Vai tomar no c*. Vai se f*****. Eu não tenho essa maldade. Eu estou ajudando e vem me falar que bati a cabeça dela na parede. Isso não existe. Eu ouvi um monte de bosta de uma pessoa que gosto. Estou ajudando todo mundo. Não é possível que eu estou errado”.

Lucas então perdeu o controle e quebrou vasos que estavam na sala do confinamento. No total, foram 4 vasos.

Última modificação em 14/09/2023 12:24

Sara Alves

Jornalista e repórter do Jornal DCI imersa no mundo do entretenimento.

Ver Comentários

  • A pessoa rebenta tudo na Fazenda e não é mandado embora. Foi o tempo que baixaria dava ibope. O BBB da Globo as pessoas são de outro nível. Já tá chato essa agressão de um com o outro, parece coisa mandada.

  • Rico fica nervoso quebra tudo e o povo diz que é transtorno é borderline e saiba mais oq? Agora se fosse um pobre" nossa marginal". Conta outra.

  • Assisto a Fazenda tds os dias,mas não para ver destruição de móveis,agressões,deveriam ter punição severa,direção de programa precisa ter atitude;se as pessoas bebem e perdem controle,sai de si,ninguém merece.Festas sem bebidas.Deveriam dar temas importantes para serem debatidos,um programa cultural.

Compartilhe
Escrito por