A Fazenda 2020: De panicat a peoa; saiba tudo sobre Carol Narizinho

Reality show estreia dia 8 de setembro na Record TV. Nomes como Jojo Todynho e Biel integram o elenco

Carol Nariznho carimbou a sua ida para A Fazenda 2020. O reality show que tem estreia marcada para 8 de setembro na Record TV, também traz em seu elenco nomes como Jojo Todynho e Biel.

Famosa por ter atuado como assistente de palco no extinto Pânico, Carol, decerto, vai tentar conquistar o título inédito para a classe 'ex-panicats'. No jogo, ela já entra com mais de 1 milhão de seguidores no Instagram e experiência em outro reality show.

Narizinho na TV

A fim de brigar pelo prêmio de R$ 1,5 milhão, Carol vai usar o que aprendeu durante sua rápida passagem pelo Power Couple 2. Na atração em que participou ao lado do então namorado Mateus Boeira,  ela teve uma postura ‘contida’ e se envolveu em poucas discussões.

A modelo, aliás, vai usar todo o jogo de cintura que teve nas provas e brincadeiras do Pânico em 2012, para vencer a disputa rural.

Carreira musical

Após sair do programa de casais, Carol surpreendentemente decidiu abandonar o nome artístico ‘Carol Narizinho’ e se lançou como cantora na industria sertaneja como Carol Sertório.

A loira já gravou um DVD intitulado ‘Quem Aguenta’, com Vinícius Andrade, de 26 anos. Juntos, eles formam a dupla sertaneja Carol & Vinícius. A fim de brilhar no cenário musical, a estrela passou a fazer aulas de canto e a estudar música.

A Fazenda 2020

Em tempo, a décima segunda edição do reality show rural terá o humor de Márvio Lucio, ou Carioca. O humorista terá um quadro com o nome “Sofazenda”. O cenário, conforme adiantado anteriormente pelo jornal DCI, será uma sala de estar.

A ideia da emissora é que o seu contratado acompanhe todos os desdobramentos do programa e os comente com humor e descontração. Ainda não se sabe o dia em que o quadro do ex-pânico será exibido dentro da atração, mas é provável que seja exibido nos dias de eliminação.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes