Amor de reality: Mariano pede Jakelye em namoro no réveillon

Mariano, da dupla com Munhoz, aproveitou a virada do ano para pedir Jakelyne em namoro. Vem ver

O sertanejo Mariano (34) pediu oficialmente em namoro à modelo Jakelyne Oliveira (27).Tudo aconteceu na virada do réveillon e o galã ex-Fazenda 12, aproveitou a data especial para declarar a colega e affair de confinamento no reality da Record TV. 

Mariano, que faz dupla com Munhoz, aproveitou a virada de ano e pediu a Miss Brasil 2013 em namoro nos primeiros segundos de 2021. O casal, que se conheceu no reality A Fazenda 12, comandado pelo apresentador Marcos Mion, passou a noite de réveillon em Florianópolis, Santa Catarina, com amigos. 

Como foi o pedido de namoro de Mariano e Jakelyne?

Através da rede social do Instagram, a ex-Fazenda Jakelyne Oliveira, disse que o pedido aconteceu logo que acabou a contagem regressiva para a meia-noite. "Ele esperou o cinco, quatro, três, dois, um para falar: 'Quer namorar comigo?'", contou ela, em vídeo feito por um dos amigos que estava no local. Ao completar, ela disse: "Então é isso, gente". 

Em tom de brincadeira, Mariano perguntou: "O que eu sou seu?", "Namoradis", respondeu Jakelyne, dando risada, e relembrando a brincando que o cantor fazia no reality, quando se referia aos dois. 

Veja o vídeo:

https://www.instagram.com/p/CJgonvCHk6k/

Ano novo de Mariano e Jakelyne 

Através das redes sociais, Jakelyne Oliveira postou uma foto com o look branco para passar o ano novo. Na legenda, a modelo escreveu: "Feliz ano novo meus cristais, obrigada por estarem ao meu lado e tornarem esse ano tão especial. Que 2021 seja um ano de muita paz, amor, prosperidade e saúde !!".

https://www.instagram.com/p/CJfJc6Ghe-C/

O sertanejo Mariano também compartilhou uma foto para celebrar a chegada de 2021. Mas, o cantor escolheu estar ao lado da amada para a ocasião. Na legenda, ele escreveu: "Verificado. Feliz ano novooooooooooooo !!!! Que Jesus está sempre na vida de vcs. Meu presente". 

https://www.instagram.com/p/CJfIsOzFmoj/

A Fazenda 12

Mariano e Jakelyne protagonizaram momentos de romance dentro do confinamento rural do reality da Record TV. No entanto, quando o assunto era relação fora do confinamento, o cantor sempre dizia que não sabia se iria continuar - também por conta da rotina de shows que tem.

Veja também: 

Veja os melhores looks das famosas no réveillon de 2020

De biquíni, Marília Mendonça exibe barriga chapada no 1ª dia de 2021

Gracyanne Barbosa começa 2021 fazendo o que mais ama e vira meme

Mayra Cardi chora e apoia a influencer Pétala Barreiros

Estrela de Queer Eye: Jonathan Van Ness anuncia casamento surpresa

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes