BBB 21: Boninho divulga piscina da edição em vídeo

Boninho publicou um vídeo no Instagram que deixou os fãs do BBB 21 ansiosos.

Boninho não para de soltar spoilers sobre o BBB 21. Sejam eles grandes, como a revelação que a edição desse ano não contará com Casa de Vidro, ou insatisfatórios, como o vídeo revelado ontem pela produção do programa, o diretor está empenhado em interagir com os fãs do reality nas redes sociais e manter o nível de ansiedade alto em quem aguarda a edição. Na noite desta sexta-feira (8), o diretor da TV Globo publicou um vídeo mostrando uma piscina, provavelmente a da casa em que os confinados da temporada ficarão.

Piscina do BBB 21

No Instagram, Boninho fez uma publicação na noite de ontem, sexta (8). O diretor de TV postou um pequeno vídeo que mostrava parte de uma piscina. "Que tal um mergulho?", escreveu Boninho.

O diretor da Globo marcou as contas oficiais do BBB 21, Rede BBB, Rede Globo, Globoplay, aplicativo para quem quer assistir o reality 24 horas, e o perfil da Multishow, que também tem momentos da programação voltados ao Big Brother Brasil. Em 2020, o canal musical ganhou um programa de entrevistas que sempre levava o eliminado da semana e exibia cerca de meia hora do pay per view após alguns programas ao vivo do reality show.

Instagram de boninho
Publicação de boninho (foto: reprodução/instagram/@jbboninho)

Leia também: Preta Gil e mais famosos tentam mais ‘spoilers’ com Boninho

Quando começa o Big Brother 2021?

Na tarde de sexta-feira, a produção do BBB 21 divulgou um vídeo de spoilers da temporada. Foi informado que o programa começará no dia 25 de janeiro e terá 100 dias no total, a maior duração de uma edição do reality brasileiro na história.

No entanto, uma coisa deixou a web intrigada. No final do vídeo, a frase "o jogo começa antes do play" apareceu, o que levou alguns fãs do programa a se questionarem se a temporada realmente começará no dia 25 ou se o reality começará exibir algo do BBB 21 antes da data de estreia.

Imagem do twitter sobre o bbb 21
Bbb 21 (foto: reprodução/twitter/globo)

Veja também:

Veja o antes e depois dos participantes do reality

Dica ou deboche? Boninho comenta em foto de Flavia Pavanelli

Relembre os brothers que se deram bem após o reality

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes