BBB 21: relembre 6 casais que marcaram a história do reality

O público gosta mesmo é de uma boa história de amor, e enquanto não descobrimos qual agitará as coisas no BBB 21, o DCI preparou uma coletânea com seis casais que marcaram a história do reality. Confira!

A formação de casais nos reality shows pode ser considerada uma estratégia de jogo por algumas pessoas. Para outras, é apenas o ciclo natural da vida em ação. De uma forma ou de outra, é fato que o público gosta mesmo é de uma história de amor. Enquanto não descobrimos qual será a do BBB 21, que tal relembrar alguns casais formados nas dições passadas do programa?

O DCI preparou uma lista com seis casais que começaram suas histórias de amor no BBB. Alguns deles levaram o romance para além do programa. Confira e relembre!

Enquete BBB 23: qual dos cotados deve entrar para o camarote?

Sabrina Sato e Dhomini

Dhomini foi o grande vencedor da 3º edição do Big Brother Brasil, mas além do prêmio de R$500 mil, também conquistou o coração de Sabrina Sato.

Muita gente já até se esqueceu do romance entre os dois. Mas não, não foi um surto coletivo: esse casal realmnete aconteceu e ainda permaneceu junto por mais de um ano após a final do programa!

Atualmente, Sato é uma das apresentadoras da Record, emissora à frente de A Fazenda, outro reality de sucesso. Será que o BBB 21 é capaz de revelar mais alguma estrela?

Bbb 3 sabrina sato e dhomini
Muita gente pode não lembrar, mas sabrina sato também viveu uma história de amor em sua passagem pelo programa (foto: reprodução/rede globo)

Trisal no BBB 21? Relembre a história de Alemão, Fani e Íris

Se o público adora acompanhar um casal, o que dizer do TRISAL Diego Alemão, Íris e Fani? Dificilmente o BBB 21 irá nos estregar uma história de amor melhor que essa, então é bom relembrarmos.

O campeão da 7º edição do BBB acabou se envolvendo com as duas no período em que conviviam na casa mais vigiada do Brasil - aproveitou o clima de pegação com Fani, mas também se encantou com Íris.

A pergunta que rondava o imaginário dos telespectadores era qual das duas ele escolheria, mas o destino acabou escolhendo por ele: com a eliminação de Fani, Alemão acabou engatando um romance com Íris, que até sobreviveu alguns meses fora da casa.

Bbb 21 relembre casais
O vencedor do bbb 7 ficou dividido entre íris e fani dentro da casa (foto: reprodução/rede globo)

Andressa e Nasser: a história que poderia virar filme

Se a história de algum dos casais do BBB tivesse potencial de se tornar um filme, a de Andressa e Nasser seria a escolhida.

Isso porque o brother afirma que se apaixonou por Andressa logo de cara, no primeiro dia na casa, quando abriu a porta para a morena de olhos claros.

Ela, que estava noiva quando entrou no Big Brother, acabou cedendo e o casal passou então a arrancar suspiros do público apesar das constantes brigas.

Andressa e Nasser chegaram juntos à final do BBB 13, onde o ex-vendedor se consagrou campeão. O relacionamento continuou e virou casamento aqui fora - os dois já comemoram 7 anos de relacionamento.

Nasser andressa bbb13 0318 1400x800 1
A paixão à primeira vista de nasser por andressa já dura 7 anos (foto: reprodução/rede globo)

Daniel Saullo e Mariana Felício

Outro casal que construiu sua história para além das quatro paredes do reality foi Daniel Saullo e Mariana Felício.

Mas antes da vida de comercial de margarina que os dois levam hoje, com quatro filhos, o início do relacionamento foi bastante conturbado; Ainda durante o BBB 6, Daniel dispensou Mariana alegando que não buscava um relacionamento, e acabou beijando outra sister em uma festa na frente dela.

O público se compadeceu com o sofrimento de Mariana, e os dois envolvidos na 'traição' foram eliminados na semana seguinte. Do lado de fora, no entanto, o relacionamento com Daniel Saullo foi para frente, e o casal está junto até hoje.

Ef9rgc3ho85zuge5j3epfwmce
Após um início turbulento, mariana e daniel se casaram fora do bbb (foto: reprodução/redes sociais)

Clara Aguilar e Vanessa Mesquita

O casal Clanessa com certeza foi um dos mais adorados pelo público. As sisters Clara Aguilar e Vanessa Mesquita, que venceu a edição de 2014 do BBB, viveram o primeiro romance LGBT do reality e receberam total apoio do público.

O relacionamento durou alguns meses após o fim do BBB, mas até hoje as duas mantém uma amizade bastante próxima. O público do BBB 21 fica na torcida por um casal tão icônico quanto esse pra gente shippar do lado de cá!

Bbb 21 relembre casais
O casal clanessa foi um dos favoritos do público e é relembrado até hoje (foto: reprodução/rede globo)

Gabi Martins e Guilherme: será que o BBB 21 vai ter mais um desse?

Gabi e Guilherme deram o que falar no BBB 20. O casal vivia em pé de guerra, com inúmeras discussões, desentendimentos e até mesmo a iminência de um triângulo amoroso com Boca Rosa.

No entanto, nos momentos de paz, a história de amor dos dois parecia ter saído diretamente de uma comédia romântica adolescente, principalmente pelo jeito meigo e infantil de Gabi.

Aqui fora o casal seguiu separado, e o lançamento de uma das músicas da cantora deu a entender que o término não foi muito amigável. Alguns meses depois, o casal foi visto viajando junto, mas ambos garantem que não reataram o relacionamento.

Bbb 21 relembre casais
Gabi e guilherme estão separados, mas fãs especulam volta do casal (foto: reprodução/rede globo)
Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes