Fim de semana tem lives de Gusttavo Lima, Villa Mix e Metallica

Apresentações são alternativa para a necessidade de distanciamento social devido à pandemia de Covid-19

A necessidade de distanciamento social gerada pela pandemia de Covid-19 abriu espaço para os shows em formato de lives. Meses depois, a alternativa continua a ser uma opção para o trabalho de cantores e bandas. De hoje (13) a domingo (15), são 11 opções disponíveis. Entre os destaques tem live do Gusttavo Lima e Metallica.

Quais são as atrações das lives deste fim de semana?

Nesta sexta-feira, uma das atrações é Carol Biazin. "Sentiram minha falta? Como eu nunca decepciono os meus biazins, vocês pediram e vamos de mais live! sexta agora vou cantar as músicas do álbum 'Beijo de Judas' ao vivo pela primeira vez, com a participação do Vitão. Quem vem?", escreveu em seu Instagram.

Gusttavo Lima tem live e participa da segunda temporada do reality show sertanejo do VillaMix e da Brahma, O Próximo Nº 1. O evento de sábado será transmitido no YouTube e tem apresentação de Mariana Rios e Lívia Andrade.  "Sabe quem são os próximos convidados da nossa competição? Dia 21/11 Lauana Prado apresenta o seu time, e na semana seguinte, 28/11, é a vez de César Menotti e Fabiano. E o finalista da dupla Matheus & Kauan fecha, no dia 5/12, o nosso time da grande final", adiantou o VillaMix.

Também no sábado, Metallica oferece um acústico beneficente, em formato pay-per-view. Os ingressos, a partir de 14,99 dólares, são para ajudar a fundação da banda, a All Within My Hands.

No domingo, a única programação é o show do Grupo Mato Seco. Faz parte da Quarentena Reggae, apresentada no YouTube da Associação Cultural Reggae.

Lives de sexta-feira (13/11)

Francisco, El Hombre – 19h (YouTube)

Carol Biazin (part. Vitão) – 19h (YouTube)

Banda Crazy – 20h (YouTube)

Trey Anastasio – 22h (Twitch)

Imagem mostra divulgação da live de carol biazin
(foto: @carolbiazin/instagram/reprodução)

Lives de sábado (14/11)

Noca da Portela – 12h (YouTube)

Samba de Questão – 17h (YouTube)

Rodrigo Vellozo e Benito Di Paula – 17h (Instagram)

Clube do Balanço – 19h (YouTube)

Metallica – 19h (Site oficial). É necessário comprar ingresso.

Gusttavo Lima (VillaMix – O Próximo Nº 1) – 20h (YouTube)

Imagem mostra cantor gusttavo lima
(foto: @villamix/instagram/reprodução)

Lives de domingo (15/11)

Mato Seco (Quarentena Reggae) – 21h (YouTube)

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes