Enquete: qual foi o melhor show do Rock in Rio 2022?

Festival começou no dia 2 de setembro e tem encerramento neste domingo, 11 de setembro.

O tempo passa rápido! Depois de muito espera pela edição de 2022 do Rock in Rio, o festival de música já está no fim e se encerra neste domingo, 11 de setembro, com sua última série de shows. Após acompanhar vários dias de evento, queremos saber a opinião do público de qual foi o melhor show do Rock in Rio 2022.

Grandes nomes passaram pelos palcos principais do evento, como os canadenses Justin Bieber e Avril Lavigne, a estadunidense Demi Lovato, além da banda italiana Måneskin e também nomes nacionais, como Luísa Sonza, Iza e Emicida.

Deixe seu voto nos comentários.

Iron Maiden esteve em 1º dia de evento, qual foi o melhor show do Rock in Rio 2022?

O Iron Maiden se apresentou no primeiro dia de evento, 2 de setembro, no tradicional dia do metal do festival. Esta é a quinta vez que a banda pisa no Rock in Rio. Eles são atração no evento desde 1985, ano da primeira edição. Depois, eles também retornaram em 2001, 2013 e 2019.

Os músicos trouxeram para a edição de 2022 a turnê Legacy of the Beast, baseada em um jogo e com cenários que lembram fases de um jogo de videogame. Também se apresentaram neste dia Sepultura, Dream Theater, Gojira e muitos outros. Conte nos comentários qual foi o melhor show do Rock in Rio 2022!

Iron maiden
Apresentação de iron maiden - foto: reprodução/multishow

Post Malone

Post Malone foi um dos queridinhos da edição e por isso entra na enquete qual foi o melhor show do Rock in Rio 2022. O cantor, rapper, compositor e produtor musical estadunidense deu um show que agradou o público e repercutiu muito nas redes sociais. Ele foi atração do segundo dia de evento, 3 de setembro, sábado.

O famoso cantou alguns de seus hits, como Better Now, Circles e Psycho e ainda levou um fã ao palco para acompanhá-lo na música Stay. Theo Kant foi o sortudo. Ele é um músico de Niterói de 21 anos que segurava um cartaz pedindo para tocar ao lado do ídolo.

Assista trechos do show do famoso:

Justin Bieber

Justin Bieber se apresentou no domingo, dia 4 de setembro, terceiro dia de evento. O show do famoso contou com ansiedade para os fãs, já que era incógnita se ele subiria mesmo ao palco. O famoso cancelou os próximos shows de sua turnê Justice World Tour, na América Latina, por conta da saúde e por isso não se sabia se ele se apresentaria no palco do Rock in Rio.

Depois de muita espera e especulações, além de uma troca de horário, o canadense se apresentou. Justin Bieber fez a festa dos fãs e tocou sucessos como as faixas Somebody, Love Yourself, Yummy e Baby, um de seus hits mais antigos.

Confira a apresentação:

Demi Lovato

Demi Lovato foi outro destaque do terceiro dia de evento, domingo, em 4 de setembro. A famosa ganhou muitos elogios nas redes sociais por sua performance. A cantora norte-americana levou ao evento uma banda totalmente feminina.

Demi apresentou faixas de seu último álbum, Holy Fvck, que foi lançado em agosto. Ela cantou a música título do disco, além de Freak, Substance, Cool for the Summer, entre outras. Ela também abriu o baú e apresentou canções mais antigas, como Confident, Skyscraper e La La Land. Vote em qual foi o melhor show do Rock in Rio 2022!

Demi
Show de demi lovato - foto: reprodução/multishow

Avril Lavigne

Avril Lavigne foi um dos destaques da edição de 2022 do Rock in Rio. A famosa nem estava no palco principal da atração, o Mundo, mas fez barulho no Sunset e foi uma das apresentações mais comentadas - e esperadas - do festival de músico. A loira se apresentou no dia 9 de setembro, sexta-feira, quinto dia de evento. Alguns dias antes, na quarta-feira (7), a famosa estava em São Paulo, em um show solo.

No Rock in Rio, ela fez barulho e trouxe um show nostálgico, com faixas que a deixaram famosa, como Sk8ter boy e Complicated. Por conta de atritos entre os horários de alguns shows do festival, a transmissão da Multishow acabou cortando o encerramento ao vivo da apresentação da loira com a música I'm With You, o que gerou revolta nas redes. Mais tarde, o apresentador Marcos Mion explicou o caso e a canção foi exibida completa ao público.

Assista a apresentação de Avril Lavigne e vote em qual foi o melhor show do Rock in Rio 2022:

 

Coldplay

Coldplay foi um dos momentos preferidos de muita gente no Rock in Rio 2022. A banda britânica é cheia de hits e tem mais de 20 anos de história. Uma das características favoritas do público em relação as apresentações do grupo são as pulseiras coloridas que são distribuídas para a plateia, o que dá um brilho especial ao show.

O vocalista Chris Martin surpreendeu a audiência ao trocar a letra da canção Magic por trechos cantados em português. Invés de começar a canção com "Call it Magic", o famoso cantou "Chama de Magia", o que levou o público a loucura. A apresentação aconteceu no penúltimo dia de festival, sábado, 10 de setembro, no palco Mundo.

Coldplay rock in rio 2022
Qual foi o melhor show do rock in rio 2022? Vote - foto: reprodução/multishow

Guns N’ Roses

Guns N’ Roses foi destaque no quarto dia de evento, quinta-feira, 8 de setembro. A lendária banda norte-americana trouxe o vocalista Axl Rose cantando faixas que até hoje são sucesso, como Welcome to the Jungle e November Rain. Faixas como Civil War e Live and Let Die também fizeram a alegria dos fãs. Neste domingo (11), a banda aparecerá em Goiânia para um show no Estádio Serra Dourada.

Banda guns
Guns n’ roses no evento - foto: reprodução/multishow

Måneskin

Måneskin foi destaque no palco Mundo no mesmo dia que a banda Guns N' Roses, quinta-feira, 8 de setembro, quarto dia de festival. A banda italiana agradou e também foi alvo de diversos elogios na internet.

Além de tocar seu maior hit, Beggin, a banda também trouxe as faixas Teatro d’Ira Vol.1, Zitti e Buoni, de seu álbum mais recentes, entre outras. Além disso, eles apresentaram a clássica Love of My Life, da banda Queen e eternizada na voz de Fred Mercury. Qual foi o melhor show do Rock in Rio 2022? Nos conte nos comentários!

Assista:

Jessie J na enquete de qual foi o melhor show do Rock in Rio 2022

A cantora britânica Jessie J encheu o palco Sunset no dia 8 de setembro, quinta-feira. Nas redes, há quem discordou da decisão do evento de dar o segundo palco mais importante do evento para a artista e preferia vê-la no palco Mundo. A britânica fez a alegria do público quando cantou hits como Bang Bang e Price Tag. A voz poderosa da cantora conquistou e ela também apresentou Burnin' Up. Jessie J contou com o guitarrista brasileiro Mateus Asato em sua banda.

Jessie
Vote em qual foi o melhor show do rock in rio 2022! Jessie j no festival - foto: reprodução/multishow

Green Day

Uma das atrações mais esperadas do evento, Green Day se apresentou no dia 9 de setembro, sexta-feira, quinto dia de evento e foi alvo de diversos elogios. A banda trouxe hits que levaram o público ao delírio, como American Idiot, Holiday, Wake Me Up When September Ends, Jesus of Suburbia e Good Riddance.

O vocalista Billie Joe pendurou uma bandeira do Brasil nos ombros com a frase "não ao fascismo, racismo e sexismo".

Green day
Green day - foto: reprodução/multishow

 

Leia também

Festivais em SP 2022: 7 eventos para marcar na agenda

Você pode gostar também
5 Comentários
  1. Avatar de adriano
    Adriano Diz

    Green day

  2. Avatar de rafael
    Rafael Diz

    Green Day

  3. Avatar de joyce
    Joyce Diz

    Demi

  4. Avatar de joyce
    Joyce Diz

    Com crtz Demi Lovato

  5. Avatar de moises dos santos carvalho
    Moises dos Santos Carvalho Diz

    Gun’s Roses sem dúvidas

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes