Por que não vai ter show da Taylor Swift hoje? Veja nova data

Espetáculo acontecerá na segunda-feira, 20

A cantora Taylor Swift anunciou o adiamento do show que seria realizado hoje, 18, no Rio de Janeiro. Os portões do Estádio Nilton Santos já estavam abertos e milhares de fãs aguardavam o início da apresentação no local quando o comunicado foi dado. O espetáculo ocorrerá na segunda-feira, 20.

Show da Taylor Swift foi cancelado?

O show da Taylor Swift foi adiado devido às altas temperaturas registradas no Rio de Janeiro, que bateu recorde de 41,2ºC. A decisão foi publicada pela artista em sua página no Instagram, que já estava no camarim se preparando para o espetáculo. "Estou escrevendo isso do meu camarim no estádio. Foi tomada a decisão de adiar o show desta noite devido às temperaturas extremas no Rio. A segurança e o bem-estar dos meus fãs, colegas artistas e equipe técnica devem e sempre estarão em primeiro lugar", diz o post.

Em vídeo publicado no Twitter, o prefeito Eduardo Paes afirmou que Taylor Swift também não está bem devido aos acontecimentos de ontem - uma fã morreu após passar mal e sofrer uma parada cardiorrespiratória. Ana Clara Benevides, de 23 anos, foi levada às pressas para o hospital, mas não resistiu. Também foram registrados mais de mil desmaios.

Até então, a T4F proibia que os fãs levassem garrafas d'água para dentro do estádio. No entanto, Flávio Dino, Ministro da Justiça e Segurança Pública do Brasil, determinou a liberação das garrafas e copos d'água. A deputada Érika Hilton (PSOL-SP) também protocolou um Projeto de Lei que torna obrigatório o fornecimento de água gratuita em shows.

Taylor Swift e a T4F lamentaram o falecimento da fã nas redes sociais. A cantora também informou que não falaria sobre o ocorrido no palco, pois e se sente dominada pela dor quanto tenta tocar no assunto. "Quero dizer que agora sinto profundamente essa perda e meu coração partido está com sua família e amigos", finalizou.

Taylor swift 2
Taylor swift anunciou o adiamento do show devido à onda de calor - foto: reprodução/instagram/@taylorswift

 

Relacionado: Agora pode entrar com garrafa d'água no show da Taylor Swift?

 

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes