Que horas termina o show de Taylor Swift em São Paulo?

Primeiro show na capital paulista acontece nesta sexta, 24

O primeiro show de Taylor Swift em São Paulo, no Allianz Parque, acontece nesta sexta-feira, 24. Depois de passar pelo Rio de Janeiro no último final de semana, a loirinha chega à capital paulista para três apresentações no estádio do Palmeiras. Com mais de três horas de duração, o espetáculo termina tarde, e os fãs devem se atentar ao horário de funcionamento do transporte público para voltarem para casa.

Horário do show da Taylor Swift em São Paulo

O show de Taylor Swift em São Paulo deve termina por volta das 23h, já que a apresentação da cantora tem três horas e meia de duração. Ela sobe ao palco às 19h30 - mas antes a abertura será comandada pela cantora Sabrina Carpenter.

As apresentações na capital paulista repetem a setlist do Rio de Janeiro e dos demais shows da turnê, com exceção do set acústico, no qual a loirinha canta duas músicas surpresas a cada dia, sem repeti-las. Esse é um dos momentos mais aguardados pelo público. Ao todo, são 45 faixas apresentadas pela estadunidense, passando por todas as eras de sua carreira.

Vale lembrar que a organização do show de Taylor Swift anunciou algumas mudanças, principalmente na lista do que pode ou não pode levar. Agora, os fãs poderão entrar no estádio com copos plásticos descartáveis e garrafas plásticas flexíveis de água, desde que estejam lacradas, sem limitação de itens por pessoa. Também será permitido levar alimentos industrializados lacrados. É vedado qualquer outro material como metal, alumínio e garrafas térmicas.

A T4F também frisou que irá manter o reforço da operação, com equipe de apoio ampliada para orientação ao público e cobertura médica. A produção recomenda que os fãs mantenham-se hidratados e alimentados e usem roupas confortáveis, tênis e capa de chuva.

Horários do show da Taylor Swift em São Paulo

Entrada antecipada do pacote VIP: 15h às 15h45
Abertura dos portões - público geral: 16h
Show de abertura com Sabrina Carpenter: 18h25
Show de Taylor Swift: 19h30

Como ir e voltar do Allianz Parque no dia do show?

A produção recomenda que os fãs utilizem o transporte público para ir e voltar do Allianz Parque. Em São Paulo, o horário de funcionamento do trem, ônibus e metrô não vão sofrer alterações nos dias dos shows. A estação mais próxima do estádio é a Palmeiras-Barra Funda, parte das linhas 3-Vermelha do Metrô e 7-Rubi  e 8-Diamante do trem. A estação está localizada a 800m do Allianz Parque e é possível ir até o local andando, de carro de aplicativo ou pegando um dos ônibus que passam pela Avenida Francisco Matarazzo.

Outra opção é descer na estação Vila Madalena da linha 2-Verde do metrô, localizada a 3km do Allianz. Para que chegar até lá, uma opção é pegar um ônibus que desça a Avenida Pompéia até o estádio ou chamar um carro de aplicativo.

A Companhia de Engenharia de Tráfego de São Paulo (CET-SP) também já divulgou quais vias ficarão interditadas:

À partir das 08h dos dias 24, 25 e 26/11:

- R. Palestra Itália (entre Pça. Marrey Júnior e Av. Pompéia);
- R. Caraíbas entre R. Venâncio Aires e R. Palestra Itália;
- R. Diana entre R. Venâncio Aires e R. Palestra Itália;
- Quando da interdição descrita acima, será montada faixa reversível no contrafluxo da R. Palestra Itália entre Av. Pompéia e Rua Caraíbas para garantir o acesso dos moradores.
- Bloqueio da R. Pe. Antonio Tomás x Av. Francisco Matarazzo. Para garantir o acesso dos moradores será montada reversível no contrafluxo da R. Barão de Tefé.

Relacionado: Mãe de Taylor Swift proibiu show no Brasil?

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes