Rock in Rio 2022: saiba tudo sobre datas, shows e preços dos ingressos

Um dos maiores festivais de música do mundo, o Rock in Rio retorna em 2022 com shows de Dua Lipa, Justin Bieber e Ludmilla. Saiba mais!

Um dos maiores festivais de música do mundo está de volta para sua nona edição no Brasil. O Rock in Rio 2022 acontece no ano que vem no Rio de Janeiro com shows de nomes como Dua Lipa, Justin Bieber, Demi Lovato, Iron Maiden e Ivete Sangalo. Saiba tudo sobre o evento!

O Rock in Rio 2022 será em setembro de 2022, nos dias: 2, 3, 4, 8, 9, 10 e 11. O evento é sediado na Cidade do Rock, um complexo de eventos no Parque Olímpico da Barra, na capital do Rio de Janeiro.

O evento se divide entre o Palco Mundo, com artistas de renome da música mundial, e o Palco Sunset, com uma programação mais alternativa.

Onde comprar os ingressos para o Rock in Rio 2022?

A venda oficial de ingressos começa em abril de 2022. Os ingressos do Rock in Rio são disponibilizados através do hotsite oficial do evento: rockinrio.com. A compra é feita através do sistema do ingresso.com, por isso é recomendado fazer o cadastro com antecedência na plataforma e evitar tempo de espera.

No momento, estão esgotados os exemplares do Rock in Rio Card, que garantia um ingresso antecipado para o evento. O card é uma passagem que dá direito a escolher um dos dias do Festival, antes da venda oficial abrir.

Mas ainda é possível garantir o seu ingresso para o Rock in Rio: em abril de 2022, a venda de ingressos é aberta oficialmente e será possível escolher em qual dia de show você pretende ir.

Quanto custa o ingresso para o Rock in Rio 2022?

O ingresso do Rock in Rio 2022 custa R$545 a inteira e $272,50 a meia-entrada. Clientes que fizerem a compra com o cartão do Itaú têm direito a 15% de desconto.

O pagamento pode ser feito por cartão de crédito ou boleto e o valor parcelado em até seis vezes no cartão. Uma mesma pessoa pode comprar até 4 ingressos, mas apenas um deles pode ser meia-entrada.

Artistas rock in rio 2022
Dua lipa, justin bieber, demi lovato, ivete sangalo, iza e post malone serão atrações do rock in rio 2022. - fotos: instagram/reprodução.

Quem vai cantar no Rock in Rio?

Alguns artistas já foram confirmados no line-up do Rock in Rio 2022, com outros nomes sendo adicionados ao longo dos próximos meses. Nomes como Dua Lipa, Justin Bieber, Demi Lovato, Ivete Sangalo, IZA, Ludmilla e Iron Maiden vão embalar o evento.

Confira a lista de programação até o momento!

Palco Mundo
2 de setembro: Iron Maiden, Megadeth, Dream Theater e Sepultura.
3 de setembro: Post Malone, Jason Derulo, Marshmello e Alok.
4 de setembro: Justin Bieber, Demi Lovato e Iza.
11 de setembro: Dua Lipa e Ivete Sangalo.

Palco Sunset
8 de setembro: Joss Stone, Corinne Bailey Rae, Gloria Groove e Duda Beat.
10 de setembro: Cee-Lo Green.
11 de setembro: Macy Gray e Ludmilla.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes