Show do BTS no Brasil? O que sabemos sobre o evento

O septeto já se apresentou no Brasil quatro vezes.

Após cancelar sua turnê mundial em 2020 por conta da pandemia, o grupo BTS pode retornar ao Brasil para um show no ano de 2022, segundo as informações do jornalista José Norberto Flesch. Confira o que foi revelado sobre o assunto:

BTS vai fazer show no Brasil?

Com as incertezas que a pandemia do covid-19 trouxe ao mundo, muitos artistas tiveram que cancelar suas apresentações ao redor do globo. Isso aconteceu também com o grupo BTS, que cancelou sua turnê de 2020, que começaria em Seul, capital da Coréia do Sul e então seguiria para os Estados Unidos.

Agora que pessoas do mundo todo estão sendo vacinadas, alguns artistas tem retornado aos palcos. De acordo com informações do jornalista José Norberto Flesch, BTS deve fazer show no Brasil no próximo ano dependendo de como a pandemia estiver controlada no país. "Se tudo der certo, o grupo quer vir no primeiro semestre de 2022", disse o jornalista.

Quantas vezes o grupo se apresentou no Brasil?

O BTS já fez show no Brasil em quatro anos diferentes. Primeiro o grupo sul coreano, composto por RM, Jin, Suga, J-Hope, Jimin, V e Jungkook, se apresentou em 2014, para um público de 1500 pessoas, o evento aconteceu na Via Marquês, em São Paulo. Em 2015 o grupo retornou e dessa vez tocou em um lugar maior, o Espaço das Américas, que contou com a presença de 8000 mil fãs.

Em 2017, o BTS fez mais de um show no Brasil, o grupo se apresentou durantes dois dias no City Bank Hall, e contou com a presença de mais de 14 mil pessoas. Em 2019, o septeto retornou, desta vez o espetáculo aconteceu no estádio Allianz Parque que comportou mais de 40 mil pessoas em cada um dos dois shows que o grupo fez no mês de maio.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes