Show Sandy e Junior: horário e como assistir no domingo - 30/5

Show será exibido na TV Globo no período da tarde.

Neste domingo, dia 30 de maio, a TV Globo vai exibir o show de Sandy e Junior que foi realizado em 2019 no Allianz Parque, em São Paulo. A apresentação, assim como a série documental da dupla está disponível na Globoplay, mas para quem quer ver de graça, a exibição na televisão será a oportunidade de assistir ao espetáculo. Veja o horário em que vai começar:

Que horas começa o Show de Sandy Junior na Globo?

De acordo com o cronograma oficial da TV Globo, a apresentação da dupla está marcada para começar sua exibição às 14h25, depois do filme Doutor Estranho, que é a atração da Temperatura Máxima desta semana.

Como assistir?

Se quiser assistir pela televisão é simples, sintonize na Globo no horário do show de Sandy e Junior, mas se preferir acompanhar tudo pelo computador, celular ou tablet, você pode usar a Globoplay. A plataforma streaming permite que não assinantes assistam o conteúdo ao vivo da TV Globo de forma gratuita, no entanto é necessário ter um cadastro.

Se perder a exibição do show de Sandy e Junior na TV, você poderá assistir a qualquer hora na Globoplay, porém neste caso será necessário pagar a mensalidade da plataforma.

Último show da turnê de Sandy e Junior

Será exibido na TV Globo apenas um dos shows da turnê Nossa História, o concerto realizado em São Paulo antes do final da série de apresentações. A última performance da dupla aconteceu no Rio de Janeiro no dia 9 de novembro 2019, e segundo o levantamento do site Pollstar, foi o segundo show mais lucrativo em todo o mundo naquela semana. A arrecadação passou dos 2 milhões de dólares e levou um público de quase 100 mil pessoas ao Parque Olímpico.

Confira o top 5 de arrecadação de shows ao redor do mundo na semana de 9 de novembro de 2019:

1. Elton John: 2 milhões e 870 mil dólares
2. Show de Sandy e Junior: 2 milhões e 260 mil dólares
3. Phil Collins: 2 milhões e 145 mil dólares
4. Guns N' Roses: 2 milhões e 3 mil dólares
5. Muse: 1 milhão e 921 mil dólares

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes