No Limite - A Eliminação: saiba que dia passa e horário

Programa No Limite ganha uma edição extra aos domingos, também apresentada por André Marques

A quinta temporada de No Limite já começou e reserva inúmeras surpresas para o público até o final da temporada, prevista para julho. Com o objetivo de entreter o público saudoso de BBB, a Globo vai lançar neste domingo (16/5) o No Limite - A Eliminação, com apresentação de André Marques. Fique por dentro do novo programa da emissora carioca.

Que dia passa o No Limite - A Eliminação?

O No Limite - A Eliminação vai aos ar aos domingos, às 22h45 (horário de Brasília), logo após o Fantástico, que tem apresentação de Poliana Abritta e Tadeu Schmidt. O 'derivado' de No Limite é uma atração também comandada pelo mesmo apresentador do reality show de sobrevivência às terças.

No programa, André Marques entrevista o eliminado da semana sobre o ciclo que terminou e culminou em sua eliminação de No Limite. Além disso, ele exibe cenas marcantes do reality show e algumas inéditas de diálogos e momentos extras dos participantes do confinamento.

O No Limite e o No Limite - A Eliminação não contam com transmissão 24 horas via pay per view como normalmente ocorre com o Big Brother Brasil. O programa é gravado diariamente no interior do Ceará, mas passa por uma edição que mostra as principais dinâmicas como provas de imunidade, privilégios e o portal da eliminação. Alguns diálogos importantes que ocorrem ao longo dessas dinâmicas também são mostrados.

No limite - a eliminação
Mahmoud baydoun foi o primeiro eliminado de no limite - a eliminação (foto: reprodução/ tv globo)

Como assistir o No Limite?

O No Limite- A Eliminação será exibido pela Globo e também estará disponível ao mesmo tempo no Globoplay, serviço de streaming da emissora. Assinantes de um dos pacotes da plataforma poderão assistir o reality show na íntegra quando e onde quiser, de diferentes telas como celular, tablet, notebook ou smarTV.

O Globoplay também disponibiliza trechos da atração e exibe o Bate-papo No Limite com apresentação de Ana Clara Lima. A apresentadora recebe o eliminado do jogo assim que o programa é exibido na TV aberta, para uma conversa descontraída sobre a eliminação e repercussão nas redes sociais.  O programa vai ao ar a partir das 00h00.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes