No Limite: saiba quem está nas tribos Calango e Carcará

Reality show de sobrevivência será apresentado por André Marques e terá ex-BBB’s no elenco

O No Limite 2021 estreia nesta terça-feira (11/5) na Globo após um hiato de 12 anos. O reality show de sobrevivência, primeiro formato do gênero a ser produzido no Brasil, terá ex-BBB's em seu elenco. Todos foram divididos em duas tribos chamadas Calango e Carcará, que homenageiam animais raros ou em extinção. Veja como ficou a divisão das equipes de No Limite.

Equipes No Limite 2021

A nova temporada de No Limite conta com 16 participantes de edições diferentes do Big Brother Brasil. O jogo vai começar com 8 integrantes em cada equipe, mas a medida em que for acontecendo, um grupo terá menos participantes que o outro. A dinâmica do programa, no entanto, promete acabar com as equipes em determinado momento da temporada.

Tribo Calango:  André Martinelli, Angélica Ramos, Arcrebiano Araújo, Carol Peixinho, Gleici Damasceno, Jéssica Mueller, Kaysar Dadour e Mahmoud Baydoun.

Tribo Carcará: Ariadna Arantes, Elana Valenaria, Gui Napolitano, Íris Stefanelli, Lucas Chumbo, Marcelo Zulu, Paula Amorim e Viegas.

Enquete no limite
André marques - equipes no limite foto: reprodução/rede globo

Como as equipes foram divididas?

O público de No Limite vai ficar sabendo como as equipes foram formadas no primeiro episódio da temporada, que estreia nesta terça-feira, na mesma faixa em que era ocupada pelos dias de eliminação do Big Brother Brasil. Assim que o elenco do reality show foi anunciado ao público, José Bonifácio Brasil de Oliveira, o Boninho, usou a ferramenta Stories do Instagram para fazer enquetes com os fãs.

O diretor-geral de reality shows da Globo disponibilizou individualmente fotos de cada participante e colocou opções Calango e Carcará para que o público escolhesse uma das duas.

Que horas começa e como assistir No Limite 2021?

O No Limite será exibido na Globo, as terças, sempre a partir das 22h30, após a novela Império, escrita por Aguinaldo Silva, e protagonizada por Alexandre Nero, Lilia Cabral e Leandra Leal. Além da TV aberta, o reality show será exibido no Globoplay. Na plataforma de streaming, a transmissão do programa estará disponível na aba 'Agora na TV'. Para assistir, é preciso ter uma conta no serviço, que pode ser feita gratuitamente.

Para acompanhar as íntegras dos programas onde e quando quiser, é preciso ser assinante da plataforma. Os pacotes estão disponíveis a partir de R$ 22h90.

Aos domingos, após o Fantástico com Poliana Abritta e Tadeu Schmidt, o público vai acompanhar a entrevista com o eliminado da semana em No Limite - A Eliminação.

Você pode gostar também
1 comentário
  1. Avatar de geane mirands
    Geane Mirands Diz

    #Nolimite.Amo muito.Bora gente

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes