BBB21: 5 momentos que provam que Juliette é o novo Victor Hugo

A advogada já está sendo comparada nas redes sociais com o participante de 2020.

O BBB21 estreou na noite de segunda-feira (25) e ainda nem completou 24 horas no ar, mas já está rendendo conteúdo para os fãs do reality. Um acontecimento que marcou a noite de estreia do programa, foi a repentina "paixão" de Juliette com Fiuk.

A advogada fez diversos elogios ao cantor e falou até em casamento. Nas redes sociais, o assunto rendeu, além dos memes gerados pela situação, teve gente que se incomodou com a insistência da participante do BBB21 e chegou a comparar Juliette com Victor Hugo, brother do Big Brother Brasil de 2020, que revelou ter se apaixonado por Guilherme Napolitano no reality, e que chegou a dizer ter vivido um trisal ao lado de Guilherme e a namorada do modelo no confinamento, Gabi Martins.

Tweet sobre o bbb21
A advogada foi comparada com o participante da edição passada (foto: reprodução/twitter)
Tweet sobre fiuk e juliette
Tweet sobre fiuk e juliette (foto: reprodução/twitter)
Tweet com guilherme e victor hugo
Victor hugo revelou paixão por guilherme durante o big brother de 2020 (foto: reprodução/twitter)

Por isso separamos algumas atitudes da paraibana que realmente comprovam que ela pode se tornar "o Victor Hugo da edição" se durante o BBB21 a advogada continuar com investidas em Fiuk:

BBB21 - Juliette está apaixonada?

"Quem diria que eu ia me apaixonar no primeiro dia", comentou a advogada, se referindo ao cantor. "Vamos ver se você não vai se apaixonar pelos outros também", disse Fiuk. "Eu acho que vai dar certo, foi amor à primeira vista", respondeu a paraibana.

E não foi em apenas um momento que a participante do BBB21 soltou elogios sobre o irmão de Cléo Pires. Juliette chegou a falar que nunca pensou "que amaria tanto" e afirmou: "aí Jesus, que homem maravilhoso".

https://twitter.com/Eu_simplesment/status/1353933278827474945

Leia também - BBB21: Lucas e Nego Di brigam sobre voto em mulheres

Advogada falou em casamento com cantor

Durante papo entre os brothers do BBB21, a sister falou como seria seu casamento com Fiuk. A advogada disse que o pai do ator, o cantor Fábio Júnior, entraria na cerimônia com as alianças.

Ciúmes? Juliette falou em 'perder' Fiuk no BBB21

Após os brothers que estão na casa dos imunizados virem um aviso na tela de recados da produção com o nome de Carla Diaz, Projota especulou sobre a participação da atriz. Juliette disse que estava triste com a possibilidade e questionou o cantor: "se essa menina entrar,  será que o Fiuk se apaixona por ela?".

“Nossa, como você é besta", respondeu o dono do hit "Ela Só Quer Paz". Arthur deu risada e a participante do BBB21 afirmou que estava brincando.

Juliette pediu elogio

Enquanto Fiuk conversava com alguns colegas, Juliette chamou pelo cantor e perguntou: "estou estilosa agora? Botei uma roupa nova". O intérprete de "Quero Toda Noite" respondeu sim, mas revirou os olhos após alguns segundos.

Leia também - BBB 21: confira os melhores memes da estreia do programa

Sister falou sobre ter filhos com Fiuk

Durante papo entre Juliette, Fiuk e Projota na casa dos imunizados do BBB21, a participante citou futuros filhos que poderia ter com o cantor. "Calma véi", pediu Fiuk.

Veja também:

Gilberto se irrita com Kerline e promete confrontá-la

BBB21: Lucas Penteado e Nego Di vencem 1ª prova da edição

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes