BBB21: primeira treta? Gilberto se irrita com Kerline e promete confrontá-la

Brother se irritou com comentário da modelo e o clima azedou.

Durante a primeira prova de resistência do BBB21, o clima ficou tenso entre Gilberto e Kerline, ambos participantes do grupo pipoca. A influenciadora digital insinuou que o doutorando em economia estaria conversando com uma das câmeras do confinamento, o que irritou o brother.

Após desabafar com Sarah, sua dupla na disputa pela imunidade, o doutorando prometeu confrontar a sister após o fim da disputa do BBB21.

BBB21: o que Kerline disse para Gilberto?

Kerline e pocah no bbb21
Kerline e pocah durante prova (foto: reprodução/globo)

Durante a prova, o pernambucano brincou que nunca mentiu tanto na vida, pois a todo momento falava que estava bem e firme na prova, que até o momento durava mais de 7 horas.

A cearense então perguntou: "amigo, você está falando para quem? A câmera ali é?". "Para todos nós", respondeu Sarah, dupla de Gilberto na prova do BBB21.

O pernambucano não entendeu a pergunta de Kerline e pediu para a sister repetir. "Você está falando para a câmera ali?", questionou novamente a modelo. O doutorando em economia negou e explicou que estava olhando os cubos da prova, tentando localizar os produtos antes do cronômetro da produção do BBB21 recomeçar.

Leia também: Lucas Penteado e Nego Di vencem 1ª prova da edição

Gilberto irá confrontar Kerline

O doutorando não gostou do comentário da colega de confinamento do BBB21 e fez uma reclamação para Sarah. "Não entendi, quando terminar aqui vou chamar ela e perguntar: 'não entendi porque você falou que eu estava olhando para a câmera?' Uma coisa que eu não tenho necessidade de fazer é VT", comentou o brother.

O pernambucano continuou e afirmou: "vou falar para ela, de verdade, olho no olho". "Isso queima mesmo", observou a colega de dupla de Gilberto.

https://twitter.com/RealitydoPovo/status/1354016996850098182?s=19

Quem venceu a primeira prova do BBB21?

Pouco depois do momento tenso entre Gilberto e Kerline, a modelo foi eliminada. Ela e Pocah, sua dupla, deixaram o gramado e Gilberto e Sarah continuaram competindo contra Nego Di e Lucas Penteado.

Após a primeira prova de resistência do BBB21 bater mais de 8 horas de duração, o pernambucano e a colega cometeram um erro e acabaram sendo vencidos por Lucas e Nego Di.

Imagem mostra a primeira prova do bbb21
(foto: reprodução/ tv globo)

Veja também:

BBB21: veja o que é verdade ou mito sobre os participantes

 

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes