BBB21: Juliette cria caos com queridômetro e leva bronca de sister

Juliette perdeu a noção e ficou tempo demais no confessionário, o que acabou criando confusão.

Juliette perdeu a noção do tempo no raio-x desta quinta-feira (28) e acabou prejudicando os colegas de confinamento, já que a obrigação tem tempo determinado pela produção do programa. A advogada demorou muito para escolher os emojis dos colegas para o queridômetro e faltou tempo para os demais participantes do BBB21.

Como funciona? Quando um participante não grava o raio-x, depoimento matinal diário do programa, seja por falta de tempo no cronômetro ou por não acordar para a atividade, uma punição é dada. No entanto, os brothers conseguiram que todos gravassem a tempo, pois Juliette foi quase tirada a força do confessionário do BBB21, e escaparam da infração.

Juliette no confessionário do bbb21
Juliette no confessionário (foto: reprodução/globo)

Juliette faz hora extra no confessionário do BBB21

Durante o momento de escolher os emojis para cada brother, no queridômetro, não é necessário justificar ou mesmo comentar o que foi escolhido para cada participante em voz alta, no entanto, Juliette fez comentários sobre todos os colegas de confinamento, praticamente transformando o momento em um monólogo.

Ela fez críticas, elogios e comentários diversos, o que levou muito tempo. O raio-x tem um tempo estipulado pela produção, se todos não tiverem realizado o depoimento matinal até o fim do cronômetro, acontece punição, por isso, os brothers do BBB21 que ainda aguardavam para realizar o raio-x começaram a bater fortemente na porta do confessionário.

Juliette se assustou e saiu, e só então percebeu que tinha perdido a noção do tempo e que estava prejudicando os colegas de confinamento do BBB21. A advogada pediu muitas desculpas e começou a chorar, se sentindo culpada pela atitude e com medo de uma punição. Ela teve uma crise de choro e foi consolada por alguns participantes, no entanto nem todos revelaram a atitude e o momento acabou gerando confusão.

Leia também: 5 momentos que provam que Juliette é o novo Victor Hugo

Lumena brigou com Juliette

Na sala do BBB21, depois que Lumena deixou o raio-x, a DJ reclamou que não teve tempo para escolher os emojis de cada brother no queridômetro pela falta de tempo causada por Juliette e revelou estar chateada com a situação.

A paraibana continuou se justificando e pedindo desculpa, Lumena então comentou: "respire, se escute, é o primeiro desafio. Eu sei que a missão que a gente tem aqui é não ir para o paredão, mas estou muito chateada, estou segurando minha onda".

"Pode botar para fora", disse Juliette. "Você não precisa dizer o que eu preciso fazer", disparou a baiana. "Estou segurando minhas emoções, mas você me tirou o direito de expressar os meus verdadeiros sentimentos [no queridômetro]. Falei: 'ainda tem uma pessoa lá fora'. Segure a onda um pouquinho", completou a participante do BBB21.

Veja também:

Briga, choro e revelações: como foi a primeira festa da edição

Entenda porque Nego do Borel teve passaporte e dinheiro apreendido

BBB21 marca maior audiência em estreia do reality em 3 anos

6 momentos provam que Gilberto é o mais engraçado do rolê

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes