Enquete BBB 21: Camilla, Pocah ou Arthur, quem deve sair?

Vote na enquete BBB 21 e veja a votação em tempo real como está a porcentagem de eliminação de terça 27/04.

Camilla, Pocah e Arthur estão no paredão do BBB21 e vão precisar da ajuda do público para continuar no jogo pelo prêmio de R$ 1,5 milhão. Mas entre os três já emparedados do reality, quem deve sair na terça-feira? Vote na enquete BBB 21 e veja a votação em tempo real como está a porcentagem de eliminação de terça 27/04.

Enquete BBB 21

[yop_poll id="80"]

Quem está no paredão do BBB21?

Camilla de Lucas: a youtuber foi indicada pelo líder Gilberto. Essa é a primeira vez que a carioca participa de uma berlinda.

Pocah: a cantora recebeu um contragolpe de Camilla de Lucas e foi direto para o paredão da semana. Ela também já enfrentou algumas berlindas no programa e foi a última líder antes de Gil.

Arthur: o brother está em seu sexto paredão do programa após ser o mais votado pela casa. Fiuk, Juliette e Camilla de Lucas votaram no participante.

E agora, quem fica? Vote na enquete BBB 21.

Votação Gshow

A votação da enquete BBB21 pela votação no gshow começa no domingo, dia 25 e vai até terça, 27. Para participar é preciso ter uma conta Globo. O cadastro é simples e gratuito, e também pode ser feito com a sua conta do Facebook ou do Google. O cadastramento precisa ser realizado apenas uma vez e vale para futuras votações.

Menores entre 8 e 16 anos precisam indicar um responsável para autorizar a continuidade do acesso à conta globo. Este procedimento se faz necessário devido ao processo de adequação com a Lei Geral de Proteção de Dados (Lei nº 13.709/2018).

Enquete BBB 21 - Veja a programação:

Segunda-feira (26/04): Jogo da discórdia;

Terça-feira (27/04):  Dia de eliminação no Big Brother Brasil;

Quarta-feira (28/04): Festa

Quinta-feira (29/04): Eliminação, escolha do novo líder e paredão;

Sexta-feira (30/04):  Festa;

Domingo (02/05):  lá vem paredão;

Terça-feira (01/05): final do BBB21 (veja aqui como será a final).

Acompanhe o Big Brother Brasil vote na enquete BBB 21 no DCI.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes