Quais são os jogos da Eurocopa hoje? Confira onde assistir (03/07)

Dois jogos serão realizados neste sábado pelas quartas de final da competição internacional

Duas seleções já estão classificadas para as semifinais da Eurocopa, sendo Itália e Espanha. Agora, neste sábado (03), conheceremos as outras duas que disputarão o segundo confronto do torneio em 2021. Comemorando 60 anos de história, a competição promete muitas emoções até o último momento. Mas, afinal, quais são os jogos da Eurocopa hoje?

Confira os confrontos das quartas da Eurocopa 2021

Vinte e quatro seleções são divididas em seis grupos de quatro equipes para disputar as três primeiras rodadas. Dessa maneira, os dois primeiros se classificam, além dos melhores terceiros colocados em cada um dos grupos. Por fim, acontecem as oitavas, quartas, semis e a final.

A segunda fase eliminatória já está definida, com quatro confrontos que prometem bom futebol para os torcedores apaixonados. Confira quais são os jogos da Eurocopa hoje.

  • Suíça (1) x x 1 (3) Espanha
  • Bélgica 1 x 2 Itália
  • República Tcheca x Dinamarca – 13h – Sábado, 03/07
  • Ucrânia x Inglaterra- 16h – Sábado, 03/07 

Quais são os jogos da Eurocopa hoje?

De um lado, República Tcheca x Dinamarca se enfrentam neste sábado, 03 de julho de 2021, a partir das 13h (horário de Brasília), no Estádio Olímpico de Baku, em Azerbaijão, pelas quartas da Eurocopa. O elenco dos tchecos é a grande surpresa da edição, principalmente por derrotar a Holanda nas oitavas de final e tomar apenas um gol durante toda a competição.

Enquanto isso, a Dinamarca, mesmo após perder Christian Eriksen, que deixou o gramado na primeira rodada após sofrer uma parada cardíaca em campo, chega até a fase eliminatória depois de derrotar o País de Gales, equipe de Gareth Bale, por 4 a 0.

Por fim, o jogo de hoje será transmitido pelo SporTV, na TV fechada.

  • CLARO TV: 39 / 539
  • OI TV: 39
  • SKY: 39 / 439
  • VIVO TV: 339 / 819 / 539

Do outro lado, Ucrânia x Inglaterra disputam pelas quartas de final neste sábado, 03 de julho de 2021, a partir das 16h (horário de Brasília), no Estádio Olímpico de Roma, uma vaga na semifinal da competição.

Os ingleses terminaram em primeiro lugar no grupo D com 7 pontos, além de derrotar os alemães nas oitavas de final com 2 a 0 em campo. Já o elenco da Ucrânia surpreendeu até mesmo os torcedores de seu próprio país por chegar tão longe no torneio. Por isso, no grupo C, terminou em terceiro lugar com 3 pontos, derrotando a Suécia com gol no final da prorrogação em 2 a 1.

Por fim, a disputa será transmitida ao vivo pelo canal SporTV, disponível em operadoras por assinatura.

  • CLARO TV: 39 / 539
  • OI TV: 39
  • SKY: 39 / 439
  • VIVO TV: 339 / 819 / 539
Sem titulo 32
Quatro seleções entram em campo neste sábado. Foto: uefa eurocopa 2020 oficial / reprodução @euro2020

Quantas equipes se classificam para as semifinais?

Os jogos da Eurocopa pelas semifinais já tem data para acontecer. De acordo com a UEFA, os dois confrontos serão realizados nos dias 6 e 7 de julho em 2021, terça e quarta-feira, sendo ambas as disputas no Estádio Wembley, na Inglaterra. Confira o chaveamento da fase.

 

Semifinal 1: Itália x Espanha – Terça-feira, 06/07 – 16h

Semifinal 2: Ucrânia/Inglaterra x República Tcheca/Dinamarca – Quarta-feira, 07/07 – 16h

 

Leia também: Eurocopa 2021: Quem são os favoritos ao título da competição? 

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes