Parcial Power Couple DR: quem sai hoje do Power Couple hoje

Quatro casais competem pela permanência no jogo.

A primeira berlinda quádrupla desta temporada já foi formada e agora é hora de saber quem fica e quem sai do reality show, de acordo com a parcial Power Couple. A disputa terá resultado ainda hoje, quinta-feira (26), dia em que a votação da terceira DR será encerrada durante o programa ao vivo comandado por Adriane Galisteu.

Como está a parcial de votação do Power Couple?

Andreia Andrade e Nahim aparecem na parcial Power Couple do UOL como o casal que irá sair do programa esta semana. A dupla é a menos votada na enquete "Quem você quer que fique?" e soma atualmente 21,09% dos mais de 2400 votos computados até agora.

Porém, nem tudo está perdido para a dupla, já que dois de seus adversários não estão com porcentagens tão distantes. O segundo casal menos votado para ficar na parcial Power Couple 2022 do UOL é Rogério e Baronesa. Os pais de MC Gui somam 22,04%. Adryana Ribeiro e Albert Bressan também não estão muito longe do perigo, a cantora e o empresário somam 22,17% dos votos para ficar.

Quem aparentemente respira aliviado nesta parcial da terceira DR do Power Couple é o casal Brenda Paixão e Matheus Sampaio. A dupla tem 34,70% dos votos e até agora é apontada como a campeã da berlinda.

Na madrugada, pouco depois da publicação da enquete do UOL, Brenda e Matheus já apareciam como os favoritos.O casal somava 36,88% dos votos - A consulta mais recente da parcial do Power Couple foi realizada às 07h10 desta quinta (26) e pode ser atualizada ao longo do dia.

Continue votando na enquete AQUI.

Histórico da parcial Power Couple

UOL - 07h10

Adryana e Albert: 22,17%
Andreia e Nahim: 21,09%
Baronesa e Rogério: 22,04%
Brenda e Matheus: 34,70%

UOL - 01h30

Adryana e Albert: 18,56%
Andreia e Nahim: 30,45%
Baronesa e Rogério: 14,11%
Brenda e Matheus: 36,88%

Parcial power couple
Parcial power couple aponta saída de casal - foto: reprodução/record

Como votar na enquete do Power Couple 2022?

Para que seu voto seja validado, é necessário ir até a enquete oficial do Power Couple, que fica disponível no site da emissora, o R7 (https://www.r7.com/). Depois que entrar no site, clique na aba do reality show.

A enquete aparecerá logo no começo dessa nova página. Clique no casal que deseja salvar. Em seguida, selecione a caixinha "sou humano" e depois confirme a decisão ao apertar "votar".

Você poderá repetir o processo quantas vezes quiser, não há limites de votos por IP. A votação pode ser pelo celular, computador, tablet ou qualquer outro dispositivo móvel. São válidos apenas os votos realizados em território nacional.

Votação power
Enquete oficial do power couple não disponibiliza parcial - foto: reprodução/record

Como foi formada a terceira DR

Adryana e Albert caíram na berlinda do Power Couple 2022 por se deram mal na prova dos casais. Baronesa e Rogério conquistaram o pior saldo da conta conjunta desta semana e se juntaram a DR.

O terceiro casal na disputa por permanência dessa semana foi Brenda e Matheus. Eles foram os mais votados da casa e acabaram na berlinda, o casal foi citado sete vezes durante a formação de DR.

Por último, Nahim e Andreia foram parar na disputa por culpa do casal power da semana, Michele e Bruno Passa. A dupla precisou transformar a DR tripla em quádrupla e indicar mais um casal.

Veja como foi a dinâmica que levou quatro casais para a disputa da semana:

Leia também

Como funciona o programa Power Couple? Entenda a dinâmica do reality

Veja quem já saiu do Power Couple 2022

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes