Quem saiu do Power Couple ontem: porcentagem do 1º casal eliminado

Dupla foi a menos votada da semana

Quem saiu do Power Couple esta semana foi o casal Rodrigo Mila e Daiana Araújo. A dupla foi a menos votada na berlinda tripla da segunda semana de edição e por isso se tornaram os primeiros eliminados da sexta temporada do reality show comandado por Adriane Galisteu na TV Record - A primeira semana da nova temporada do programa não contou com eliminação.

Quem saiu do Power Couple 2022 ontam

Daiana Araújo e Rodrigo Mila foi quem saiu do Power Couple 2022, eles receberam apenas 22,28% dos votos para permanecer do jogo. O casal é o primeiro a deixar a competição, o resultado da berlinda foi revelado por Galisteu durante o programa ao vivo de ontem, quinta-feira (12), dia que geralmente acontecem as eliminações do reality show.

A dupla que saiu do Power Couple esta semana perdeu a disputa de permanência contra os casais Adryana Ribeiro e Albert Bressan e Andreia Andrade e Nahim. A cantora Adryana e o marido empresário foram os mais votados da semana e se salvaram com folga. Eles somaram 49,08% dos votos para ficar. Já Naim e Andreia permaneceram no jogo, mas não tiveram uma porcentagem muito distante dos eliminados. Eles receberam 28,64% dos votos.

Quem é o casal Daiana Araújo e Rodrigo Mila?

Rodrigo Mila tem 32 anos, é DJ, influenciador digital e também humorista. Ele é natural de Itapetininga e hoje mora em São Paulo com a esposa. O músico já contou que passou por grandes preconceitos na vida por conta do peso e que gostaria de quebrar estereótipos no programa.

Daiana Araújo tem 34 anos de idade, é cabeleireira e natural de São Miguel Arcanjo. A dupla que saiu do Power Couple 2022 ainda não tem filhos e era conhecida no reality show como "Milaia".

Casal eliminado
Quem saiu do power couple? Daiana e rodrigo foram eliminados - foto: reprodução/instagram/@rodrigomilaoficial

Qual foi a herança desta semana?

A herança desta semana será a imunidade de um casal na votação do próximo ciclo. A vantagem foi parar nas mãos da dupla Luana Andrade e João Hadad. O tema do presente foi escolha do público do programa, que decidiu tudo por meio de uma votação. A herança desta berlinda foi positiva para o casal escolhido, mas também há semanas em que a recompensa é na verdade uma desvantagem.

Andreia e Albert escolheram Baronesa e o Roger, e Nahim e Andreia optaram por Ivy e Nandinho, mas como os dois casais permaneceram no programa, não há prêmios para essas duas duplas. Apenas o casal escolhido por quem saiu do Power Couple, que nesta semana foi Rodrigo e Daiana, é que coloca as mãos na herança da DR.

Veja como foi o recado de Galisteu sobre o presente:

Como cada casal caiu na berlinda da semana?

Daiana Araújo e Rodrigo Mila e Andreia e Nahim caíram na DR do Power Couple por conta de performances ruins nas provas da semana. Nahiam e a namorada tiveram o pior saldo da conta conjunta da semana e por isso foram direto para a berlinda.

Já Rodrigo e cabeleireira, quem saiu do Power Couple essa semana, tiveram o pior resultado da prova de casais, na última quarta-feira (11).

Andreia e Albert foram para a DR por conta da votação da casa. A dupla empatou com Dinei e Erika, cada um recebeu cinco votos, porém, Mussunzinho e a esposa Karoline desempataram o jogo por serem o casal power da semana.

Quem votou em quem

Rodrigo Mila e Daiana Araújo: votaram em Dinei e Erika Dias
Adryana Ribeiro e Albert Bressan: votaram em Hadballa e Eliza Fagundes
Brenda Paixão e Matheus Sampaio: votaram em Dinei e Erika Dias
Hadballa e Eliza Fagundes: votaram em Adryana Ribeiro e Albert Bressan
João Hadad e Luana Andrade: votaram em Dinei e Erika Dias
Rogério Silva e Claudia Castanheira: votaram em Dinei e Erika Dias
Nahim e Andreia Andrade: votaram em Hadballa e Eliza Fagundes
Dinei e Erika Dias: votaram em Ivy Mores e Fernando Borges
Mussunzinho e Karoline Menezes: votaram em Adryana Ribeiro e Albert Bressan
Michele Passa e Bruno Passa: votaram em Adryana Ribeiro e Albert Bressan
Ivy Mores e Fernando Borges: votaram em Dinei e Erika Dias
Pe Lanza e Anne Duarte: votaram em Adryana Ribeiro e Albert Bressan
Cartolouco e Gabi Augusto: votaram em Adryana Ribeiro e Albert Bressan

Leia também

Enquete Power Couple: qual é o casal favorito do Power Couple

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes