Power Couple: saiba que horas começa hoje, sábado - 22/05

O programa de competição entre casais ganhou sua primeira eliminação nesta semana.

Neste sábado 22/05/2021, os fãs do reality show de casais poderão conferir os acontecimentos da segunda festa da temporada. Confira que horas começa o Power Couple hoje, 22 de maio, e fique por dentro do que aconteceu  nos últimos dias do confinamento.

Que horas começa o Power Couple hoje

De acordo com o cronograma da Record TV, sábado é o dia da semana em que o programa começa mais tarde, às 23h00 do horário de Brasília. A edição de hoje (22) irá ter início depois da exibição do Campeonato Carioca, que irá transmitir o jogo entre Fluminense e Flamengo.

Depois da partida, o Power Couple irá mostrar os destaques da festa do fim de semana. Segundo as informações do canal, o programa terá 45 minutos no ar e então cederá espaço para a série Chicago Fire.

Quem já foi eliminado?

Nesta quinta-feira (20), a primeira eliminação da quinta temporada do reality show de casais aconteceu. Fernanda Medrado e o marido, o DJ Claytão, foram os eliminados. O casal recebeu apenas 23,40% dos votos do público e não conseguiu se salvar. Os outros dois casais que disputavam a berlinda eram Bibi e Pimpolho, que conquistaram 45,78% dos votos, e Márcia e Rod Bala, que ficaram com 30,82%.

Se perdeu o episódio de resultado de D.R, você ainda pode assistir, não é necessário acompanhar apenas os episódios do Power Couple na hora em que começam na televisão, as edições ficam disponíveis no Playplus para assinantes e trechos do programa também estão no canal do reality no Youtube.

Veja como ficou a divisão dos quartos após noite de eliminação

Tem Power Couple no domingo?

Como a nova temporada do reality acabou de estrear, o cronograma do programa ainda pode confundir alguns, para isso vamos te explicar a dinâmica da semana na atração da Record. O Power Couple não é exibido aos domingos, você pode acompanhar o pay per view do programa pelo Playplus, mas não há edição comandada por Adriane Galisteu na TV.

O programa de hoje, sábado, que começa às 23h00, é o último do Power Couple nesta semana, a próxima edição será exibida na segunda-feira (24).

Leia também:

O que é a Herança da DR e quem ficou com ela?

Assistir ao vivo: como acompanhar o reality 24 horas

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes