Quem sai do Power Couple UOL: parcial da eliminação hoje (23)

Três casais competem para descobrir quem se despede da competição.

Mais uma vez os casais Adryana Ribeiro e Albert Bressan e Brenda Paixão e Matheus Sampaio estão na berlinda da semana. As duplas se juntam a Anne Duarte e Pe Lanza na disputa por permanência e quem sai do Power Couple UOL nesta sétima DR é o que queremos saber. Uma consulta parcial foi realizada nesta manhã de quinta-feira (23) e o resultado oficial da disputa será revelado ainda hoje, durante o programa ao vivo comandado por Adriane Galisteu.

Quem sai do Power Couple UOL hoje

Quem sai do Power Couple UOL hoje, de acordo com a parcial da enquete, é o casal Anne Duarte e Pe Lanza. A dupla é a menos votada até o momento e tem tido a pior porcentagem da berlinda desde que a enquete do portal foi publicada, na madrugada desta quinta-feira.

Em consulta realizada às 07h00 desta quinta-feira na parcial do UOL, o casal soma atualmente 10,40% dos mais de 1800 votos computados até então. Esse número é um pouco maior do que a dupla somava por volta da 01h30, 6,60%, no entanto, ainda é um número muito abaixo dos adversários de berlinda do casal.

Na segunda posição de mais votados para ficar, Adryana Ribeito e Albert Bressan somam 28,89% dos votos do público e respiram com maior tranquilidade que Pe Lanza e Anne, os possíveis eliminados.

Na primeira posição com folga, Brenda Paixão e Matheus Sampaio não demonstram possibilidade de eliminação. O casal é o favorito na sétima DR, com 60,72% dos votos para ficar até agora. Além disso, a dupla retornou de diversas berlindas ao longo da temporada e em quase todas com altas porcentagens.

A consulta mais recente desta parcial foi realizada na faixa das 07h00. Os dados podem ser atualizados ao longo do dia e servem apenas para avaliação. As votações fora do site oficial do programa não afetam o jogo.

Histórico da parcial quem sai do Power Couple UOL

07h00

Adryana e Albert: 28,89%
Pe Lanza e Anne Duarte: 10,40%
Brenda e Matheus: 60,72%

01h30

Adryana e Albert: 20,81%
Pe Lanza e Anne Duarte: 6,60%
Brenda e Matheus: 72,59%

Pe lanza e anne duarte
Pe lanza e anne duarte são quem sai do power couple uol hoje, segundo parcial - foto: reprodução/playplus

Como salvar alguém na DR

É bom lembrar que se você deseja salvar Pe Lanza e Anne Duarte, Adryana Ribeiro e Albert Bressan ou Brenda Paixão e Matheus Sampaio, é necessário votar na única enquete que afeta diretamente o programa, a do site do R7. É lá que o público decide quem fica e quem sai da competição.

Para votar é muito simples, você nem precisa de um cadastro. O processo começa com o acesso ao site, no endereço https://www.r7.com/, depois é só clicar na aba do Power Couple Brasil e você será redirecionado. Nesta nova página a enquete "Qual casal você quer que fique?" vai aparecer logo de cara e você deve clicar no casal que deseja salvar.

Em seguida, passe pela verificação de robôs com o botão "sou humano" e por último confirme sua decisão apertando "votar". Pronto! Agora é só repetir o processo se quiser votar mais. Não se esqueça que são válidos apenas os votos realizados em território nacional.

Quem votou em quem na DR

A DR formada na noite de ontem, quarta-feira (22), colocou Brenda Sampaio e Matheus Paixão como os mais votados da noite. O casal não conseguiu escapar das indicações da casa e foi parar na disputa por permanência.

Já Adryana e Albert se colocaram na berlinda por conta da prova dos casais. A dupla somou o pior tempo na disputa e acabou direto na sétima DR da temporada do reality show.

Já Anne e Pe Lanza disputam para ficar no programa pois somaram o pior saldo da semana e também não conseguiram escapar da votação popular.

Quem votou em quem:

Michele Passa e Bruno Passa votaram no casal Brenda Paixão e Matheus Sampaio
Anne Duarte e Pe Lanza votaram em Brenda e Matheus
Luana Andrade e João Hadad votaram em Brenda Paixão e Matheus Sampaio
Eliza e Hadballa votaram no casal Brenda Paixão e Matheus Sampaio
Adryana Ribeiro e Albert Bressan votaram na dupla Eliza e Hadballa
Karoline Menezes e Mussunzinho votaram em Brenda Paixão e Matheus Sampaio
Brenda Paixão e Matheus Sampaio votaram na dupla Eliza e Hadballa

Quem sai do Power Couple UOL hoje? Duplas que estão na berlinda justificaram a permanência, veja como foi:

Leia também

Como assistir Power Couple ao vivo online e grátis

Veja qual é a fortuna de Adriane Galisteu

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes