Quem saiu do Power Couple 2022; veja porcentagem de Ivy e Nandinho

Casal foi o menos votado na berlinda da semana e deixou o programa da Record.

Quem saiu do Power Couple 2022 essa semana foi o casal Ivy Moraes e Nandinho. O resultado da sexta berlinda da temporada não foi uma grande surpresa, já que o casal aparecia como o menos votado em algumas parciais e estava longe do favoritismo. A dupla perdeu a disputa para Brenda Paixão e Matheus Sampaio e Adryana Ribeiro e Albert Bressan.

Casal Ivy e Nandinho foi quem saiu do Power Couple 2022

Quem saiu do Power Couple 2022 foi o casal Ivy Moraes e Nandinho. A dupla somou apenas 14,99% dos votos para ficar e não conseguiu permanecer no jogo. A porcentagem da ex-BBB 20 e do namorado foi a menor até agora na temporada. Até então os eliminados com o pior desempenho na DR haviam sido Lucas Cartolouco e Gabi, com 15,63% na quarta DR.

Ivy e Nandinho foram superados por Brenda Paixão e Matheus Sampaio e Adryana Ribeiro e Albert Bressan. A cantora de pagode e o empresário somaram 29,44% dos votos e ficaram em segundo lugar na sexta DR, enquanto os ex-Brincando com Fogo foram os grandes campeões da berlinda. Matheus e Brenda somaram mais da metade dos votos e conquistaram 55,57% do favoritismo do público na votação oficial.

Agora eliminados, Ivy e Nandinho caíram na disputa por terem o pior saldo da semana. A dupla foi direto para a berlinda por conta do valor de sua conta conjunta ser o mais baixo entre os participantes após o ciclo de provas dos últimos dias e não teve a sorte de ser salvo por algum poder do casal power da semana.

Quem já saiu do Power Couple 2022 até agora

Quinta DR: cancelada - Briga de votação acontecia entre Ivy Moraes e Nandinho, quem saiu do Power Couple ontem, Adryana e Albert e Brenda e Matheus, mas foi interrompida pela produção do programa.

Quarta berlinda: Lucas Cartolouco e Gabi Augusto foram eliminados com 15,63% - Disputa foi contra Brenda Paixão e Matheus Sampaio e Adryana Ribeiro e Albert Bressan.

Terceira DR: Andreia e Nahim foram eliminados com 18,13% - Briga foi contra Brenda Paixão e Matheus Sampaio, Baronesa e Rogério e Adryana Ribeiro e Albert Bressan. A terceira berlinda foi a única até agora na edição que contou com quatro casais de uma vez na DR.

Segunda DR da temporada: Dinei e Erika Dias foram eliminados com 18,20% dos votos - Disputa foi contra Rogério e Baronesa e Brenda Paixão e Matheus Sampaio.

Primeira DR da edição: Rodrigo Mila e Daiana Araújo foram eliminados com 22,28% - A disputa aconteceu contra Adryana Ribeiro e Albert Bressan e Nahim e Andreia Andrade.

Eliminados power couple 1
Ivy e nandinho foi quem saiu do power couple brasil 2022 nesta sexta berlinda do programa - foto: reprodução/record

Qual foi a herança da DR?

A herança deixada por quem saiu do Power Couple ontem afetou o jogo dos casais Anne Duarte e Pe Lanza e Eliza e Hadballa no próximo ciclo do programa. As duplas terão obrigações nas próximas apostas. Pe Lanza e a namorada serão obrigados a apostar tudo na prova dos homens desta semana, já Hadballa e Eliza não poderão apostar mais que mil reais.

Para quem não é familiarizado com as regras do programa da Record. Todos os casais na DR escolhem participantes para receber a herança enquanto a votação ainda está rolando e Adriane Galisteu aguarda para anunciar os eliminados. Porém, mais tarde, apenas os escolhidos pelo casal que deixou o programa de fato é afetado. A herança pode ser ruim, como também pode gerar recompensas dentro da casa. A cada semana um novo tema é escolhido.

Quem continua na disputa?

Quem continua na disputa pelo prêmio são os casais: Adryana Ribeiro e Albert Bressan, Anne Duarte e Pe Lanza, Matheus Sampaio e Brenda Paixão, Eliza e Hadballa, Mussunzinho e Karoline Menezes, João Hadad e Luana Andrade e Michele e Bruno Passa.

Veja como foi a divisão de poderes com a herança da DR da semana:

Leia também

Ilha Record 2022 participantes: quem está cotado para a nova edição

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes