Quem saiu Power Couple: veja qual foi o quinto casal eliminado

Mais um casal deixou o programa da TV Record nesta quinta-feira (17).

Márcia Felipe e Rod Bala não conseguiram se manter no jogo, o casal foi o menos votado da berlinda e deixou o reality show de casais. A DR desta semana foi quádrupla, a primeira da temporada a ter mais que três casais. Veja como foram as porcentagens de quem ficou e quem saiu do Power Couple ontem (17), além da herança desta semana:

Eliminação Power Couple

Márcia Felipe e Rod Bala, o casal que saiu do Power Couple ontem (17), recebeu apenas 14,51% dos votos do público. Quem conseguiu se salvar com a maior porcentagem de votos da noite foi Deborah e Bruno, conhecidos como o casal fênix, que somaram 42,69% dos votos.

O segundo casal com a maior quantidade de votos foi Mari e Matheus, 27,63%. Quem teve uma porcentagem de votos acirrada com Marcia e Rod e quase saiu do Power Couple foi o casal Mirela e Yugnir, que somou 15,17%, apenas 0,66% de diferença dos eliminados da semana.

Quem saiu do Power Couple até agora?

Além do casal que foi eliminado ontem (17/06), Márcia e Rod Bala, mais quatro duplas deixaram o programa nas últimas semanas.

  1. Fernanda Medrado e Claytão – 23,40%
  2. MC Mirella e Dynho Alves – 28,12%
  3. Bibi e Pimpolho – 20,18%
  4. Carol e Jonjon – 19,97%
  5. Marcia e Rod Bala – 14,51%

Herança da semana

O casal que saiu do Power Couple precisou escolher duas duplas para a herança desta semana: uma para ser vetado da próxima prova dos casais e outro para ficar com R$ 5 mil a mais na conta conjunta.

Márcia e Rod Bala escolheram Renata e Leandro para serem presenteados com o dinheiro e JP Mantovani e Li Martins como os vetados da prova disputa de casais. “A gente já vem em uma concorrência acirrada desde o começo”, explicou Rod Bala. Marcia disse que Renata e o marido foram escolhidos para ficarem com o dinheiro pois ainda não venceram nada no reality.

Você pode gostar também
buy cialis online