Quem saiu Power Couple: veja qual foi o quinto casal eliminado

Mais um casal deixou o programa da TV Record nesta quinta-feira (17).

Márcia Felipe e Rod Bala não conseguiram se manter no jogo, o casal foi o menos votado da berlinda e deixou o reality show de casais. A DR desta semana foi quádrupla, a primeira da temporada a ter mais que três casais. Veja como foram as porcentagens de quem ficou e quem saiu do Power Couple ontem (17), além da herança desta semana:

Eliminação Power Couple

Márcia Felipe e Rod Bala, o casal que saiu do Power Couple ontem (17), recebeu apenas 14,51% dos votos do público. Quem conseguiu se salvar com a maior porcentagem de votos da noite foi Deborah e Bruno, conhecidos como o casal fênix, que somaram 42,69% dos votos.

O segundo casal com a maior quantidade de votos foi Mari e Matheus, 27,63%. Quem teve uma porcentagem de votos acirrada com Marcia e Rod e quase saiu do Power Couple foi o casal Mirela e Yugnir, que somou 15,17%, apenas 0,66% de diferença dos eliminados da semana.

Quem saiu do Power Couple até agora?

Além do casal que foi eliminado ontem (17/06), Márcia e Rod Bala, mais quatro duplas deixaram o programa nas últimas semanas.

  1. Fernanda Medrado e Claytão - 23,40%
  2. MC Mirella e Dynho Alves - 28,12%
  3. Bibi e Pimpolho - 20,18%
  4. Carol e Jonjon - 19,97%
  5. Marcia e Rod Bala - 14,51%

Herança da semana

O casal que saiu do Power Couple precisou escolher duas duplas para a herança desta semana: uma para ser vetado da próxima prova dos casais e outro para ficar com R$ 5 mil a mais na conta conjunta.

Márcia e Rod Bala escolheram Renata e Leandro para serem presenteados com o dinheiro e JP Mantovani e Li Martins como os vetados da prova disputa de casais. "A gente já vem em uma concorrência acirrada desde o começo", explicou Rod Bala. Marcia disse que Renata e o marido foram escolhidos para ficarem com o dinheiro pois ainda não venceram nada no reality.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes