Votação Power Couple 6 mostra qual casal deve sair hoje (12/05)

Adryana e Albert, Andreia e Nahim, Daiana e Rodrigo estão na primeira DR

A votação do Power Couple 6 segue aberta e o público deve escolher qual casal merece ficar no reality show. Adryana e Albert, Andreia e Nahim, Daiana e Rodrigo disputam a permanência na mansão e um deles deixa a competição nesta quinta-feira, 12. As parciais das enquetes extraoficiais já apontam o resultado.

Como está a votação Power Couple 6?

A parcial da votação do Power Couple 6 aponta para a eliminação de Daiana Araújo e Rodrigo Mila. Em consulta realizada às 15h50 desta quinta, dia da eliminação, o casal era o menos votado na enquete UOL com 26,87% dos votos.

Adryana Ribeiro e Albert Bressan, Andreia Andrade e Nahim são os casais que devem permanecer na competição. Eles estão na liderança com 39,83% e 33,31%, respectivamente.

Vale lembrar que no Power Couple a votação ocorre ao contrário do que o usual. Ou seja, o público deve votar em quem deve ficar no programa. O casal que receber o menor número de votos deixa a competição.

A enquete do DCI aponta para o mesmo resultado. Para 52,05% dos leitores, Rodrigo Mila e Daiana Araújo serão os primeiros eliminados da competição. Em segundo lugar está Adryana Ribeiro e Albert Bressan com 31,55%, e Andreia Andrade e Nahim em último com 16.40%.

Daiana Araújo e Rodrigo Mila, possíveis eliminados da noite, não protagonizaram nenhum momento marcante no reality show. Eles até levaram uma chamada de Dinei, que deu um conselho para os colegas: "não esqueçam que vocês estão num jogo". O ex-jogador de futebol disse que os dois são muito puros e podem se decepcionar.

Como foi formada a DR? Nahim e Andreia foram direto para a DR por acumularem o menor saldo da semana, apenas R$6 mil. Já Rodrigo Mila e Daiana Araújo tiveram o pior desempenho na prova dos casais.

Dinei e Érika e Adryana e Albert, receberam cinco votos cada durante a votação. Karol e Mussunzinho, casal Power da semana, tiveram que desempatar e optaram pela cantora e o empresário.

+ Enquete Power Couple: quem deve sair do reality hoje (12/5)

Votação Power Couple

Participar da votação do Power Couple 6 é bastante simples. Os votos são contabilizados exclusivamente pelo R7, portal de notícias da Record.

- Acesse o R7 e localize a página do Power Couple 6 na aba superior;
- Localize a votação oficial em "quem você quer que fique?";
- Clique no seu casal favorito;
- Faça a validação de segurança clicando em "sou humano";
- Aperte em "votar";
- Repita o processo quantas vezes quiser.

Votacao
Foto: reprodução/r7

 

Que horas começa o reality hoje?

O Power Couple começa às 22h45, horário de Brasília, logo após a exibição de Jesus. O reality fica no ar por 01h45 e deve ser encerrado às 00h30, de acordo com o cronograma oficial da emissora.

Há dois modos de acompanhar o programa. O primeiro é o mais tradicional, sintonizando na emissora no horário indicado.

O Playplus, plataforma de streaming, também disponibiliza o sinal da emissora mediante cadastro gratuito. Quem quiser acompanhar a mansão Power 24 horas por dia precisa ter o plano pago com custo de R$15,90 por mês.

+ Quem é Matheus do Power Couple e Brenda, favoritos do reality

 

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes