30 frases do Dia de Finados em homanagem aos entes queridos

Frases, mensagens e desejos felizes do Dia de Finados para entes queridos são os melhores desejos cheios de muitos e muitos sentimentos e emoções para nossos entes queridos. Leia agora compartilhe agora.

Dia de homenagear aqueles que já partiram e, por isso, reunimos mensagens bíblicas e 20frases do Dia de Finados para compartilhar neste 2 de novembro. Nesta data, a Igreja Católica celebra as almas que partiram, e enviar os melhores votos nesta data é uma parte importante da celebração.

Frases do Dia de Finados para quem já partiu

1 - Que o Senhor conceda paz aos seus entes queridos, pois eles não estão mais entre nós. Feliz dia de todas as almas!

2 - Feliz dia de todas as almas. Os perdidos podem não estar mais conosco, mas as memórias os manterão vivos para sempre.

3 - Oramos para que as almas de nossos entes queridos que nos deixaram nos momentos mais infelizes possam descansar mais pacificamente nos céus! Feliz Dia de Finados, a todos!

4 - Neste dia, rezo para que todos os entes queridos que partiram sejam abençoados com a misericórdia de Deus no céu. Enviando meus votos calorosos e bons pensamentos para eles. Feliz dia de todas as almas.

5 - Este é o dia de relembrar as boas lembranças com quem não está mais entre nós. Que Deus tenha misericórdia deles e os mantenha no lugar mais alto do céu. Feliz dia de todas as almas!

6 - Dizer adeus nunca é fácil, mas não podemos nos agarrar a alguém. Desejo a todos um feliz dia de todas as almas

7 - Neste Dia de Finados, rezo para que todos os meus entes queridos que partiram tenham sido abençoados com a misericórdia de Deus no céu e possam ouvir meus bons pensamentos sobre eles.

8 - Os passos terão desaparecido da terra depois que alguém morrer, mas sua boa vontade sempre estará lá. Espalhe este bom pensamento nesta ocasião do Dia de Finados!

9 - Dizer adeus aos entes queridos para sempre é difícil, mas rezar por suas almas que partiram é fácil e pacífico. Desejamos a todos um Feliz Dia de Finados 2022!

10 - Pregue amor e paz mesmo na vida após a morte. Que todos os nossos entes queridos sintam nossas orações e amor no céu neste Dia de Finados.

11 - Que as almas que partiram descansem nos braços do Senhor e as abençoem com a felicidade eterna.

12 - Que o Senhor te abençoe com paz eterna, e que a luz brilhe sobre ele. Enviando todo o meu amor, em nome de Jesus. Um homem.

13 - Que Deus ouça nossas orações por todas aquelas pessoas de quem nos lembramos neste dia e cumpra todas as nossas orações por elas. Feliz Dia de Finados para todos.

14 - Enviando minhas orações para nossos entes queridos que estão no céu. Que Deus os abençoe. Feliz Dia de Finados para todos.

15 - Hoje é dia de relembrar essas lindas almas. Não esqueçamos o sacrifício que fizeram por nós.

16 - Neste Dia de Finados, lembramos as almas perdidas que amamos e oramos por sua paz celestial.

17 - Honrando as almas maravilhosas que perdemos em tempos infelizes neste Dia de Finados!

18 - Feliz dia de todas as almas! Recordamos todas as almas que partiram e esperamos que descansem em paz por toda a eternidade.

19 - Quem nos ama não morre e mesmo que morra, caminhará conosco sempre!

20 - Me sinto sorrindo quando lembro de você! No Dia de Finados, rezo para que sua alma tenha paz!

21- Rezemos pelas bênçãos eternas e pela paz dos nossos entes queridos que partiram em viagem para os Céus! Que Deus abençoe a todos nós neste Dia de Finados 🙏

22 - A lembrança da morte é dolorosa, mas é o início de uma nova e bela jornada. Enviando orações aos entes queridos no céu.

23- Desejamos a todos um dia cheio de fé. Esperamos que algum dia tenhamos uma bela vida após a morte.

24- A morte é apenas o último e longo sono. Esperamos que seja uma porta de sonho para o céu para todos!

25 - Os passos terão desaparecido da terra depois que alguém morre, mas sua boa vontade sempre estará lá. Espalhe este bom pensamento nesta ocasião do Dia de Finados!

26 - Dizer adeus aos entes queridos para sempre é difícil, mas orar pelas almas que partiram é fácil e pacífico. Desejamos a todos muita paz neste Dia de Finados de 2023!

27 - Que o Senhor o abençoe com paz eterna e que a luz brilhe sobre ele. Enviando todo o meu amor, em nome de Jesus. Amém.

28 - Que Deus ouça nossas orações por todas as pessoas de quem nos lembramos neste dia e cumpra todas as nossas orações por elas. Feliz Dia de Finados para todos.

29 - Enviando minhas orações aos nossos entes queridos que estão no céu. Que Deus os abençoe.

30 - Vamos enviar nosso amor e desejos aos nossos entes queridos que não estão mais conosco.

Confira também o salmo 7 para afastar as más energias

Frases da Bíblia para o dia 2 de novembro

“Minha carne e meu coração podem falhar, mas Deus é a força do meu coração e minha porção para sempre.” - Salmo 73:26

“Se vivemos, vivemos para o Senhor; e se morrermos, morremos para o Senhor. Assim, quer vivamos ou morramos, pertencemos ao Senhor”. - Romanos 14:8

“Verdadeiramente minha alma encontra descanso em Deus; minha salvação vem dele”. - Salmo 62:1

“Mas, se dali você buscar o Senhor, seu Deus, você o encontrará, se o buscar de todo o seu coração e de toda a sua alma”. - Deuteronômio 4:29

“Louvai ao Senhor, minha alma; todo o meu ser, louve o seu santo nome”. - Salmo 103:1

“Você me ouviu dizer a você: 'Vou embora e irei até você'. Se você me amasse, você teria se alegrado, porque eu vou para o Pai, porque o Pai é maior do que eu”. - João 14:28

“Caro amigo, rezo para que você goze de boa saúde e que tudo corra bem com você, mesmo que sua alma esteja bem.” – 3 João 1:2

“Ele enxugará de seus olhos toda lágrima. Não haverá mais morte, nem pranto, nem pranto, nem dor, porque a velha ordem das coisas já passou”. - Apocalipse 21:4

“O pobre homem morreu e foi levado pelos anjos para o lado de Abraão. O homem rico também morreu e foi enterrado." - Lucas 16:22

“Todo aquele que vê o Filho e nele crê tenha a vida eterna, e eu o ressuscitarei no último dia”. – João 6:37-40

“A lei do Senhor é perfeita e refrigera a alma. Os estatutos do Senhor são fidedignos, e dão sabedoria aos simples”. - Salmo 19:7

“Então o pó voltará à terra, como era, e o espírito voltará a Deus, que o deu”. - Eclesiastes 12:7

+ Salmo 105 abrir caminhos e ser bem sucedido na vida

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes