Oração da Manhã hoje: prece poderosa para sexta-feira (12/08)

Adicione uma dessas orações matinais diárias à sua rotina esta semana e observe Deus trabalhar em sua vida.

Ouça ou leia a Oração do manhã hoje e encontre a resposta que precisa para ter paz e leveza no coração. Em nossas vidas, teremos momentos em que queremos respostas. Essa necessidade de saber levará nossos pensamentos em uma direção negativa se perdermos o foco na verdade das Escrituras. Portanto, devemos nos lembrar de que Deus é soberano e conhece o melhor plano para nós.

Aqui estão nossas orações matinais favoritas para começar seu dia na presença de Deus. Ele promete fornecer força, conforto e paz para suas necessidades diárias. Faça sua Oração do Credo

Veja opções de oração da manhã hoje

Oração da manhã

Senhor Todo-Poderoso e Deus eterno,
suplicamos-te que dirijas, santifiques e governes
tanto os nossos corações como os nossos corpos
segundo as tuas leis
e as obras dos teus mandamentos;
que através de sua proteção mais poderosa, tanto aqui como sempre,
possamos ser preservados em corpo e alma;
por nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo,
que vive e reina convosco,
na unidade do Espírito Santo,
um só Deus, agora e sempre.
Amém.

Oração antes do trabalho

Senhor, eu te dou tudo o que sou neste dia. Por favor, afaste meu cansaço, Para que eu possa me inspirar em meu trabalho. Ajude-me a descobrir novas maneiras de revelar seu amor a todos que encontro. Mantenha minha mente clara e focada em tudo que preciso alcançar, E me dê a sabedoria para superar as dificuldades e encontrar soluções. Eu olho para ti e confio que vós está comigo neste dia. Amém.

Salmo do dia 

“Aqueles que conhecem o teu nome confiam em ti, pois tu, ó Senhor, não abandones aqueles que te procuram.” ( Salmo 9:10 NLT)

Então, se você quer ser abençoado com essas orações, você deve primeiro entregar sua vida ao Senhor Jesus Cristo, fazendo esta oração:

“ Senhor Jesus, venho diante de Ti hoje com o coração quebrantado e contrito cheio de arrependimento. Por favor, perdoe-me todos os meus pecados. Hoje, entrego minha vida a Ti, creio que Jesus é o Senhor e o confesso com minha boca. Jesus, entre em minha vida e salve minha alma da destruição eterna no fogo do inferno. Em nome de Jesus eu oro. ”

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes