Oração da Manhã hoje para começar bem a sexta-feira (19/08)

Às vezes, até mesmo uma oração curta pode lhe dar serenidade em meio ao caos.

Ler, ouvir ou recitar uma oração da manhã de hoje pode ser uma maneira de encontrar clareza no momento e força para o futuro. E se você segue a fé cristã, há muitas orações que podem ajudá-lo a encontrar paz de espírito.

Aqui estão nossas orações matinais favoritas para começar seu dia na presença de Deus. Ele promete fornecer força, conforto e paz para suas necessidades diárias. Faça sua Oração do Credo

Oração da manhã   

Deus, ensina-nos o que significa ter fé. Quando enfrentarmos provações que estão além de nossa compreensão, ajude-nos a encontrar a paz. Ajude-me a ser alegre na esperança, paciente na aflição e fiel na oração. Você define todas as coisas de acordo com o seu tempo. Lembre-nos de esperar pacientemente e encontrar paz em seu plano.

Pai Nosso que estais nos Céus,
santificado seja o vosso Nome,
venha a nós o vosso Reino,
seja feita a vossa vontade
assim na terra como no Céu.
O pão nosso de cada dia nos dai hoje,
perdoai-nos as nossas ofensas
assim como nós perdoamos
a quem nos tem ofendido,
e não nos deixeis cair em tentação,
mas livrai-nos do Mal.

Amém.

Oração da manhã  de hoje com Bispo Bruno Leonardo

Salmo do dia

O Salmo 103:2-3 diz: "Que todo o meu ser abençoe o Senhor e nunca se esqueça de todas as suas boas obras: como Deus perdoa todos os seus pecados, cura todas as suas doenças".

Este é um belo versículo da Bíblia. Que todos nós possamos dar honra ao Senhor e não esquecer o que Ele tem feito. Ele perdoou todos os nossos pecados através de Jesus e curou todas as nossas doenças. Mas o que fazemos com isso? Ainda pecamos diariamente e continuamente precisamos de perdão, e ainda temos quebrantamento e doenças que precisam ser curadas.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes