Oração da Manhã hoje para atrair paz na terça-feira (16/08)

Recite um desses diários pela manhã para começar o dia bem

Às vezes, quando acordamos, nossas mentes já podem começar a correr antes mesmo de nossos pés tocarem o chão. Por isso, faça a oração da manhã hoje, pois não importa o que estejamos enfrentando, podemos escolher colocar nossos corações e mentes em Sua verdade, acreditando que Ele está conosco e nos dando força a cada passo do caminho.

Aqui estão nossas orações matinais favoritas para começar seu dia na presença de Deus. Ele promete fornecer força, conforto e paz para suas necessidades diárias. Faça sua Oração do Credo

Veja opções de oração da manhã hoje

Oração da manhã 

Bom dia, Senhor! Hoje é um novo dia, uma chance para um novo começo. Ontem se foi e com ele quaisquer arrependimentos, erros ou fracassos que eu possa ter experimentado. É um bom dia para se alegrar e dar graças, e eu faço, Senhor. Obrigado por hoje, uma nova oportunidade de amar, dar e ser tudo o que você quer que eu seja.

Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo.

Pai nosso que estais nos céus santificado seja o vosso nome venha a nós o vosso reino seja feita a vossa vontade assim na terra como no céu. O pão nosso de cada dia nos dai hoje, perdoai-nos as nossas dívidas, assim como nós perdoamos aos nossos devedores e não nos deixeis cair em tentação, mas livrai-nos do mal.

Amém.

Salmo do dia

Salmo 121 - O nosso socorro vem do Senhor:

“Elevo meus olhos para as montanhas – de onde vem meu socorro? O meu socorro vem do Senhor, o Criador do céu e da terra. Ele não deixará seu pé escorregar – aquele que cuida de você não dormirá; de fato, aquele que zela por Israel não cochilará nem dormirá. O Senhor cuida de você; o Senhor é a sua sombra à sua direita; o sol não te fará mal de dia, nem a lua de noite. O Senhor o guardará de todo mal; ele cuidará de sua vida; o Senhor cuidará de sua vinda e de sua partida, agora e para sempre”. ( Salmo 121:1-8 )

Este poderoso Salmo é um lembrete cheio de esperança de que podemos depender totalmente de Deus para ajuda, que Ele está constantemente cuidando de nós, protegendo nossas idas e vindas. Às vezes, quando continuamos olhando ao nosso redor, podemos facilmente ser derrotados. Só precisamos do lembrete novamente, para “olhar para cima”.

Nosso Deus é todo-poderoso. Ele é um motor de montanha e Criador do céu e da terra. Ele está conosco, sempre, soprando ajuda e força em nossas almas, em nossos dias. Ele não nos permitirá cair. Podemos nos encontrar em ladeiras escorregadias, ou o caminho que estamos percorrendo parece estar cheio de buracos e obstáculos.

Mas o Deus que tudo conhece conhece nosso caminho. E mesmo quando tropeçamos, enquanto nossos olhos estão fixos nEle, Ele manterá nossos passos firmes. Pois Ele cuida de nós e nunca dorme ou cochila. Ele nos mantém seguros em Seus cuidados. Ele nos protege como a sombra protege do calor do dia. Podemos ter certeza de que tudo o que Ele nos deu para fazer nesta vida, Sua cobertura de proteção repousa sobre todo o nosso trabalho e esforços.

 

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes