Oração Dia das Mães para homenagear e pedir proteção em 2021

Reunimos algumas das principais orações do Dia das Mães para homenagear sua própria mãe, bem como orações para as mães.

Oração Dia das Mães  - Reunimos algumas das principais orações do Dia das Mães para homenagear sua própria mãe, bem como orações para as mães usarem enquanto buscam a bondade e a graça de Deus em sua jornada materna. Que Deus abençoe todas as mães e dê-lhes força e fé.

Como orar pela mãe?

Minha mãe é um presente especial,
um presente especial
que Deus me deu.
Eu estaria perdido e sozinho sem ela,
Se Deus a tirasse, você vê.
Eu a amo muito,
Que eu não poderia suportar viver sem seu toque de cura.
Obrigada Deus por me dar uma mãe tão amorosa,
pois eu não gostaria de fazer parte de nenhuma outra.

Esta é uma oração de bênção para as mães no dia reservado para homenageá-las, uma forma de pedir a Deus que cuide e abençoe sua mãe, como ela faz com você:

Oração Dia das Mães em 2021

Querido Senhor, abençoe cada mãe com as melhores de suas bênçãos espirituais hoje. Confirma em seu coração e espírito o trabalho de suas mãos e o amor que ela tão livremente deu às crianças sob Seus cuidados. Valide seu valor diariamente para que ela não tenha motivos para duvidar se é amada, valorizada e estimada aos olhos de seu Pai Celestial.

Crie nela um profundo senso de sua proteção e confiança, de modo que a preocupação e o medo desapareçam quando ela colocar seus entes queridos sob Seus cuidados. Faça com que ela saiba que cada oração que ela fez e cada palavra de encorajamento que ela falou em nome de seus filhos / netos foi transformada em ofertas doces e perfumadas diante do Seu trono.

Deixe sua alegria ser contagiosa; deixe sua paixão ser pura; e deixe sua vida transbordar com todas as bênçãos que ela merece - em dias especiais e em todos os dias de sua vida. Em nome de Jesus, Amém.

>> Provérbios da bíblia que aquecem o coração 

VERSOS BÍBLICOS SOBRE MÃES

  • Isaías 66,13: “Como aquele a quem sua mãe conforta, eu te confortarei”.
  • Isaías 49:15: "Será que uma mãe pode esquecer seu filho que está amamentando? Será que ela não sente amor pelo filho que gerou?"
  • Provérbios 31:25: "Ela está vestida com força e dignidade; ela pode rir dos dias que virão."
  • Provérbios 31:26: "Ela abre a boca com sabedoria, e o ensino da bondade está na sua língua."
    Provérbios 31: 28-29: "Seus filhos se levantam e a chamam bem-aventurada; também seu marido, e ele a elogia: 'Muitas mulheres se saíram bem, mas você supera todas elas.'"
  • Deuteronômio 6: 6–7: “E estas palavras que hoje te ordeno estarão no teu coração. Deves ensiná-las diligentemente a teus filhos e falar delas quando te sentares em casa e quando andares pelo caminho , e quando você se deita, e quando você se levanta. "
  • Provérbios 31:31: "Honra-a por tudo o que as suas mãos fizeram, e deixe que as suas obras a elogiem à porta da cidade."
  • Salmo 139: 13-14: “Pois tu formaste o meu íntimo; tu me tricotaste no ventre de minha mãe.Eu te louvo, pois fui feito de maneira terrível e maravilhosa. Maravilhosas são suas obras; minha alma sabe muito bem. "
  • Gênesis 3:20: "O homem chamou a sua esposa Eva, porque ela era a mãe de todos os viventes."
  • 1 Pedro 3: 4: "Deves ser conhecido pela beleza que vem de dentro, a beleza imperecível de um espírito manso e quieto, que é tão precioso para Deus."
  • Deuteronômio 4: 9: "Tende cuidado e vigiai-vos atentamente, para que não vos esqueçais das coisas que vossos olhos viram, nem as deixeis desvanecer-se do vosso coração enquanto viverdes. Ensinai-as aos vossos filhos e aos seus filhos depois delas. "
  • Lucas 2:51: "E sua mãe entesourou todas essas coisas em seu coração."
Você pode gostar também
1 comentário
  1. Avatar de scarlete
    Scarlete Diz

    Oracao são Cipriano e santa Catarina

    SANTA CATARINA E SÃO CIPRIANO, que (nome do amado) nesse momento esteja pensando em mim, (seu nome), e querendo a todo custo estar ao meu lado, querendo me ver, me abraçar e me beijar.
    Que sua boca sinta muita vontade de me beijar e que sua mente só tenha a minha presença. Que (nome do amado) me procure ainda hoje, AGORA, me chamando para ficar ao seu lado e dizendo que me ama e que tomou a decisão certa e definitiva.
    Assim seja! MINHA SANTA CATARINA E SÃO CIPRIANO, peço assim: vá onde (nome do amado) estiver e faça com que ele não descanse enquanto não falar comigo, (seu nome), pelos poderes da terra, pela presença do fogo, pela inspiração do ar, pelas virtudes das águas, invoco as 13 almas Benditas.
    Pela força dos corações sagrados e das lágrimas derramadas por amor, para que se dirija onde (nome do amado) estiver e me dê muito amor, carinho e queira ficar COMIGO PRA SEMPRE.
    Que (nome do amado) jamais deseje outra pessoa QUE NÃO SEJA EU, (seu nome), e que (nome do amado) tenha olhos só para mim, (seu nome).
    Salve SANTA CATARINA E SÃO CIPRIANO, te peço assim: SOPRE O MEU NOME, (seu nome), NO OUVIDO DE (nome do amado).
    INTERCEDAM ao meu favor, INTERCEDAM ao meu favor e traga (nome do amado) pra mim. E pedindo assim: Ar move, fogo transforma, água forma, terra cura, e vai INTERCEDENDO, e INTERCEDENDO, vai trazer para mim (nome do amado) de volta o mais rápido possível, louco e muito apaixonado.
    Que dessa vez ele volte definitivamente pros meus braços. Que (nome do amado) ame somente a mim e me faça
    muito feliz.
    Que seja carinhoso comigo, que não consiga olhar para nenhuma outra mulher que não seja eu, (seu nome). Que se sinta bem somente ao meu lado, que sinta minha falta e venha ao meu encontro, e me peça para que eu nunca o abandone.
    Que (nome do amado) queira ficar comigo PRA SEMPRE. Assim seja, assim será, assim está feito. Salve
    SANTA CATARINA E SÃO CIPRIANO, conheço as suas forças e os seus poderes, lhes peço que atendam o meu
    pedido.
    Que (nome do amado) não durma e não descanse se não tiver a certeza que estamos juntos, que o corpo de (nome do amado) queime de desejo por mim, (seu nome).
    Que (nome do amado) fique cego para outras mulheres, que ele não consiga ver ninguém como mulher, que outras mulheres nunca consigam chamar atenção dele, somente eu terei esse poder.
    Que (nome do amado) não consiga nunca ter desejo e nem fazer sexo com NENHUMA outra mulher QUE NÃO
    SEJA EU, (seu nome).
    Que (nome do amado) me assuma de vez em seu coração. Façam SANTA CATARINA E SÃO CIPRIANO com que (nome do amado) sinta-se bem somente em ouvir minha voz E QUE ELE ME DESEJE PRA SEMPRE.
    Que (nome do amado) sinta por mim, (seu nome), um desejo fora do normal, como nunca sentiu por ninguém e nunca sentirá por nenhuma outra mulher que não seja eu, (seu nome).
    Pelos ANJOS que acompanham seus passos, rogo e suplico que amarrem (nome do amado) nos MEUS
    BRAÇOS, somente para mim, (seu nome).
    Agradeço por estar trabalhando ao meu favor e vou divulgar seu nome em troca desse pedido, minha gloriosa SANTA CATARINA E SÃO CIPRIANO.
    Tragam (nome do amado) para mim hoje, agora e sempre, fazendo com que ele se torne meu definitivamente. Ainda que (nome do amado) resista, que com seus poderes SANTA CATARINA E SÃO CIPRIANO, soprem o meu
    nome, (seu nome), no ouvido dele para que ele me procure hoje.
    Que (nome do amado) não consiga parar de pensar em mim, (seu nome), não consiga ficar longe de mim, (seu nome), pois terá medo de me perder.
    Que venha feito uma cobra rastejante, humilde e manso, que venha dizendo que me quer sempre ao seu lado, e assim possamos ter um bom convívio.
    Assim seja e assim será! Eu profetizo em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo, que (nome do amado) vai vir correndo atrás de mim, (seu nome), AGORA, louco e apaixonado, o mais rápido possível, pedindo para ficar
    comigo PRA SEMPRE, pois somente minha boca terás vontade e prazer de beijar.
    (Nome do amado), você vai me assumir de vez em seu coração. Confio no poder de SANTA CATARINA E SÃO CIPRIANO!!!
    Cada vez que for lida essa oração, mais forte ela se fará. Estarei publicando esta oração como oferenda,
    pedindo que me conceda o pedido de fazer com que (nome do amado) fique para sempre comigo.
    Sei que os ANJOS já estão soprando o meu nome, (seu nome), no ouvido de (nome do amado), e ele não conseguirá fazer MAIS nada ENQUANTO não VIER falar comigo.
    Confio nos poderes de SANTA CATARINA E SÃO CIPRIANO E DOS ANJOS e vou continuar divulgando
    essa oração poderosa por sete dias.
    Que assim seja, assim será e assim está feito. EM NOME DE SANTA CATARINA E SÃO CIPRIANO EU
    SUPLICO… está feito!

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes