Oração Dia das Mães para homenagear e pedir proteção em 2021

Reunimos algumas das principais orações do Dia das Mães para homenagear sua própria mãe, bem como orações para as mães.

Oração Dia das Mães  – Reunimos algumas das principais orações do Dia das Mães para homenagear sua própria mãe, bem como orações para as mães usarem enquanto buscam a bondade e a graça de Deus em sua jornada materna. Que Deus abençoe todas as mães e dê-lhes força e fé.

Como orar pela mãe?

Minha mãe é um presente especial,
um presente especial
que Deus me deu.
Eu estaria perdido e sozinho sem ela,
Se Deus a tirasse, você vê.
Eu a amo muito,
Que eu não poderia suportar viver sem seu toque de cura.
Obrigada Deus por me dar uma mãe tão amorosa,
pois eu não gostaria de fazer parte de nenhuma outra.

Esta é uma oração de bênção para as mães no dia reservado para homenageá-las, uma forma de pedir a Deus que cuide e abençoe sua mãe, como ela faz com você:

Oração Dia das Mães em 2021

Querido Senhor, abençoe cada mãe com as melhores de suas bênçãos espirituais hoje. Confirma em seu coração e espírito o trabalho de suas mãos e o amor que ela tão livremente deu às crianças sob Seus cuidados. Valide seu valor diariamente para que ela não tenha motivos para duvidar se é amada, valorizada e estimada aos olhos de seu Pai Celestial.

Crie nela um profundo senso de sua proteção e confiança, de modo que a preocupação e o medo desapareçam quando ela colocar seus entes queridos sob Seus cuidados. Faça com que ela saiba que cada oração que ela fez e cada palavra de encorajamento que ela falou em nome de seus filhos / netos foi transformada em ofertas doces e perfumadas diante do Seu trono.

Deixe sua alegria ser contagiosa; deixe sua paixão ser pura; e deixe sua vida transbordar com todas as bênçãos que ela merece – em dias especiais e em todos os dias de sua vida. Em nome de Jesus, Amém.

>> Provérbios da bíblia que aquecem o coração 

VERSOS BÍBLICOS SOBRE MÃES

  • Isaías 66,13: “Como aquele a quem sua mãe conforta, eu te confortarei”.
  • Isaías 49:15: “Será que uma mãe pode esquecer seu filho que está amamentando? Será que ela não sente amor pelo filho que gerou?”
  • Provérbios 31:25: “Ela está vestida com força e dignidade; ela pode rir dos dias que virão.”
  • Provérbios 31:26: “Ela abre a boca com sabedoria, e o ensino da bondade está na sua língua.”
    Provérbios 31: 28-29: “Seus filhos se levantam e a chamam bem-aventurada; também seu marido, e ele a elogia: ‘Muitas mulheres se saíram bem, mas você supera todas elas.'”
  • Deuteronômio 6: 6–7: “E estas palavras que hoje te ordeno estarão no teu coração. Deves ensiná-las diligentemente a teus filhos e falar delas quando te sentares em casa e quando andares pelo caminho , e quando você se deita, e quando você se levanta. “
  • Provérbios 31:31: “Honra-a por tudo o que as suas mãos fizeram, e deixe que as suas obras a elogiem à porta da cidade.”
  • Salmo 139: 13-14: “Pois tu formaste o meu íntimo; tu me tricotaste no ventre de minha mãe.Eu te louvo, pois fui feito de maneira terrível e maravilhosa. Maravilhosas são suas obras; minha alma sabe muito bem. “
  • Gênesis 3:20: “O homem chamou a sua esposa Eva, porque ela era a mãe de todos os viventes.”
  • 1 Pedro 3: 4: “Deves ser conhecido pela beleza que vem de dentro, a beleza imperecível de um espírito manso e quieto, que é tão precioso para Deus.”
  • Deuteronômio 4: 9: “Tende cuidado e vigiai-vos atentamente, para que não vos esqueçais das coisas que vossos olhos viram, nem as deixeis desvanecer-se do vosso coração enquanto viverdes. Ensinai-as aos vossos filhos e aos seus filhos depois delas. “
  • Lucas 2:51: “E sua mãe entesourou todas essas coisas em seu coração.”
Mostrar comentários (1)

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes