Oração do dia: comece sua segunda-feira com determinação

Faça a oração do dia de hoje e veja que Deus tem alegria para aqueles que o buscam diariamente.

Mais uma semana se inicia, e para que o decorrer do seu dia seja abençoado por Deus, faça a oração do dia de hoje, 1 de março. Comece sua segunda com determinação, pedindo ao Senhor que trilhe os seus caminhos e te afaste de todo o mal.

Oração do dia 1 de março

Senhor Deus todo poderoso, criador dos céus, da terra e de tudo que nela existe, venho a ti neste momento com o coração contrito. Pois os problemas tem sido vários, as aflições tem me cercado e muitas vezes me sinto sem saber o que fazer. Porém, eu quero te pedir que nesta nova semana, a minha vida seja diferente, que eu tenha paz na alma e alegria no coração. Tenho certeza que se estiver comigo, não só o dia de hoje, mas todos os meus dias serão especiais e cheios de boas surpresas. Peço que coloque em mim determinação para não desistir no meio do caminho, e para ter fé que depois da tempestade a bonança virá.

Que nesta oração do dia, o Senhor venha colocar força dentro de mim e ânimo para enfrentar tudo e todos. Que mesmo que os problemas me cerquem, o teu amor me ensine a enfrentar tudo com sabedoria e graça. Pois preciso sempre do teu Espírito Santo me conduzindo, me guiando e me instruindo. Declaro através da oração do dia, que a paz me cercará, que o amor me acompanhará e que o Senhor ao meu lado caminhará. Amém!

Mensagem do dia:

"Não só isso, mas também nos gloriamos nas tribulações, porque sabemos que a tribulação produz perseverança; a perseverança, um caráter aprovado; e o caráter aprovado, esperança. E a esperança não nos decepciona, porque Deus derramou seu amor em nossos corações, por meio do Espírito Santo que ele nos concedeu". Romanos 5:3-5 

Leia também:

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes