Oração do dia (02/03): comece sua terça-feira com fé

Faça a oração do dia de hoje e sinta-se seguro e protegido por Deus.

Para um dia abençoado e cheio de alegria, comece sua terça-feira fazendo a oração do dia. Peça ao pai que lhe conceda fé e proteção para que nada venha te parar, nada venha te entristecer e a alegria faça parte do seu dia. Todos os dias, tire um tempo para falar com Deus, agradecer pela vida e pedir proteção para você e toda sua casa.

Oração do dia 2 de março

Pai santo, pai de amor, com alegria venho a tua presença neste momento, clamando pela sua graça em minha vida. Não quero dar nenhum passo, se o Senhor não estiver me direcionando. Não quero tomar nenhum decisão se o teu Espírito Santo não estiver me conduzindo e dando proteção. Porque sei que todos os dias acontecem coisas que não estávamos planejando, mas se o meu Deus, que sabe de todas as coisas, com amor e graça me guiar, posso ir onde for, que me sentirei seguro e protegido por ti.

Na oração do dia de hoje, quero pedir ao Senhor que aumente a fé em meu coração. Pois sei que sem a fé não posso enfrentar as lutas diárias da vida, e sem ela posso desfalecer e parar no meio do caminho. Por isso rogo que a tua misericórdia, que tem me alcançado durante todos esses anos, não me deixe por nenhum segundo. Quero todos os dias viver sentindo o teu amor ao meu lado, sabendo que escuta o meu clamor e sempre ouve a minha oração. Sou grato por teu amor, e por ser o meu Deus, aquele que nunca abandonou e nunca deixará um filho desamparado. Fique comigo hoje e sempre. Amém!

Mensagem do dia:

"Jesus respondeu: "Eu asseguro que, se vocês tiverem fé e não duvidarem, poderão fazer não somente o que foi feito à figueira, mas também dizer a este monte: 'Levante-se e atire-se no mar', e assim será feito". Mateus 21:21

Leia também:

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes