Oração do dia para proteção nessa quarta-feira (03/03/2021)

Comece seu dia fazendo a oração do dia de hoje, falando com Deus, e pedindo que a graça e a proteção dele te acompanhem em todos os momentos.

Faça neste momento a oração do dia, fale com Deus e peça que a proteção dele esteja com você em todo o tempo. Saiba que o poder da oração na nossa vida é muito grande. E aquele que com fé pede ao Senhor, Ele ouve e atende cada um dos seus filhos. Veja o oração desta quarta-feira:

Oração do dia

Deus todo poderoso, criador do céus, da terra e do mar, neste momento venho em tua presença de todo o meu coração. Sei que não sou merecedor da sua graça e da sua misericórdia, mas sou totalmente dependente do seu poder. Necessito que a tua mão santa e protetora guie a minha vida e me conduza ao caminho certo, o caminho da luz. Que o meu dia de hoje, seja melhor do que o de ontem, e que eu sinta o seu amor comigo em todo o tempo.

Peço que escute a minha oração do dia e derrame a sua graça sobre mim. Se as lutas e as tribulações do dia tentarem me cercar, sei que o teu poder me protegerá. Pois o seu infinito amor vai além de todo o mundo, e ele dura para todo o sempre. Não me desampare em nenhum momento pai, porque sei que se me acompanhares, grande será a minha vitória. Esteja comigo desde o acordar, até o meu deitar, e que assim como eu, toda a minha família seja protegida pelo seu infinito poder. Já agradeço de todo o meu coração por ouvir a minha oração, esteja comigo até o fim. Amém!

Pai Nosso

Pai Nosso que estais nos Céus,
santificado seja o vosso Nome,
venha a nós o vosso Reino,
seja feita a vossa vontade
assim na terra como no Céu.
O pão nosso de cada dia nos dai hoje,
perdoai-nos as nossas ofensas
assim como nós perdoamos
a quem nos tem ofendido,
e não nos deixeis cair em tentação,
mas livrai-nos do Mal.

Para que serve a oração do dia?

Deus ouve a sua oração em todos os momentos, basta falar com ele de todo o seu coração. Pois o nosso Deus conhece todos os nossos pensamentos e sentimentos, mas ele quer ouvir de cada um de nós o que realmente precisamos. Assim, quando tiramos um tempo para falar com o pai, ele ouve nossas palavras e atende o nosso clamor. Se você tem buscado dias abençoados e mais tranquilos, não deixe de fazer todos os dias a sua oração diária.

Leia também:

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes