Oração do dia para iniciar bem sua quinta-feira (04/04/2021)

Para começar bem o dia, tire um tempo para falar com Deus e fazer a sua oração do dia de hoje.

Comece sua quinta-feira pedindo ao Senhor que seu dia seja abençoado. Ao falar com Deus, coloque todas as suas preocupações nas mãos do Senhor e peça que ele te guie em todos os momentos. Saiba que não importa a hora, Deus sempre estará ouvindo o seu clamor e te ajudando. Faça a oração do dia de hoje:

Oração do dia

Pai santo, pai de amor, o todo poderoso que sempre ao meu lado está. Sei que não mereço seu infinito amor e que se não fosse sua graça eu nada seria. Peço a ti Senhor, que o meu dia seja abençoado, que o teu Espírito Santo me conduza com sabedoria. Que onde eu estiver, a sua misericórdia esteja comigo e que eu não desista no meio do caminho. Porque sei que a caminhada não é fácil, nunca foi e nunca será. Mas se comigo o Deus todo poderoso estiver, tenho fé que todos os dias terei paz em meu coração.

Se a tua mão me guiar, estarei seguro em todo o decorrer do meu dia. Mas além disso, peço que a tua palavra, que o teu amor e a tua graça esteja sempre em mim. Para iniciar bem a minha quinta-feira, entrego em tuas mãos a minha vida. E que através da oração do dia, eu tenha uma semana abençoada, não somente eu mas também toda a minha família. Fique comigo pai, em todos os momentos, hoje e sempre. Amém!

Mensagem do dia - Bíblia

"Então o povo respondeu: "Longe de nós abandonar o Senhor para servir outros deu­ses! Foi o próprio Senhor, o nosso Deus, que nos tirou, a nós e a nossos pais, do Egito, daque­la terra de escravidão, e realizou aquelas gran­des maravilhas diante dos nossos olhos. Ele nos protegeu no caminho e entre as nações pelas quais passamos". Josué 24:16-17

Leia também:

 

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes