Oração do dia para livramento nesta sexta-feira (05/03/2021)

Comece sua sexta-feira falando com Deus e pedindo proteção e livramento para você e toda sua família, faça a oração do dia e sinta-se seguro em Cristo.

Comece seu dia pedindo ao Senhor por proteção, por livramento e por graça, pois assim todo o decorrer do seu dia será abençoado. Faça neste momento a oração do dia e saiba que sem Deus, não podemos fazer absolutamente nada. Pois é através do amor de Deus que todos os dias levantamos da cama e vivemos nossas vidas. Veja a oração desta sexta-feira:

Oração do dia

Deus, antes de qualquer coisa quero agradece-lo pela sua graça e por seu amor em minha vida. Sei que mesmo sem merecer, todos os dias me protege e me guarda das aflições do mundo. Também sei que se não fosse o teu amor por mim, eu não teria chegado até aqui. Por isso pai, te peço que não me deixes desamparado e que não se afaste de mim. Peço que guie os meus caminhos e me livre de todo o mal e de tudo que possa me fazer sofrer.

Através da minha oração do dia, eu rogo que o teu Espírito Santo me conduza com sabedoria e verdade. Que todos ao meu redor, vejam que ao meu lado o todo poderoso está. Seja em casa, na rua, no trabalho ou em qualquer lugar, que eu sinta sua bondade transbordando em minha vida. Que minha sexta-feira seja abençoada pelas suas mãos pai, e que toda minha família esteja protegida com seu poder. Desde já agradeço pelo livramento e pelo seu amor. Amém!

Mensagem do dia

"Os justos clamam, o Senhor os ouve e os livra de todas as suas tribulações". Salmos 34:17

Por que fazer a oração?

Todos os dias ao levantar pela manhã, não sabemos como será o decorrer dos nossos dias, mas uma certeza é que se Deus estiver conosco, o mal não nos atingirá. Por isso, dedique sempre um tempo de qualidade para fala com o Senhor e ler a sua palavra. Pois quando buscamos a Deus, ele se aproxima de nós e derrama ainda mais da sua graça sobre nossas vidas.

Leia também:

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes