Oração do dia para sua segunda-feira - 08/03/2021

Fale com o Senhor todos os dias e sentirá a proteção e a graça de Deus sempre ao teu lado, faça a oração do dia de hoje.

Para começar bem seu dia, sem se preocupar com o que vai acontecer logo a frente, fale com Deus. Na oração do dia de hoje, peça ao Senhor que proteja todo o decorrer do seu dia. Peça ao pai, que esteja ao seu lado em todo o tempo e dando sabedoria para que você tenha um dia abençoado. Faça a oração para acalmar seu coração e colocar todas as preocupações nas mãos de Deus. Veja a oração do dia:

Oração do dia

Pai todo poderoso, aquele que deu a vida do seu único filho para me dar vida, aquele que nunca abandona um de seus filhos. A ti eu clamo neste momento Senhor, peço que venha lavar a minha alma, que cure o meu ser e guie os meus passos. Pois é do seu amor que eu preciso, é da sua graça que eu sou necessitado. Todos os dias, sei que novos desafios surgirão em minha vida, mas não deixe que o medo venha me travar. Pois eu quero viver tudo aquilo que o Senhor tem planejado para mim, cada sonho realizado será uma conquista para mim. Só não me deixes ficar longe da sua presença e que seu Espírito Santo, me conduza com sabedoria em tudo.

Assim quero começar minha segunda-feira, através desta oração do dia, quero pedir sua misericórdia sobre minha vida. Não só sobre mim pai, mas sobre toda a minha família, que o Senhor sempre esteja nos protegendo. Nos livrando de todo o mal, e nos conduzindo ao seu caminho, o caminho da graça, da paz e da luz. Obrigada por sempre ouvir minha oração, me amar e me aceitar como filho mesmo eu não merecendo. Que meu coração seja grato a ti pela vida, pelas bênçãos e por todos os livramentos. Não só no dia de hoje, mas para todo o sempre. Amém!

Mensagem do dia

Contudo, o Senhor espera o momento de ser bondoso com vocês; ele ainda se levantará para mostrar-lhes compaixão. Pois o Senhor é Deus de justiça. Como são felizes todos os que nele esperam! Isaías 30:18

Leia também:

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes