Oração Maria Passa na Frente ajuda em casos difíceis e dá paz

Nossa Senhora é uma das santas que mais trabalha a seus devotos

A oração Maria Passa na Frente é conhecida por ajudar os devotos em casos difíceis e até impossíveis com muito sucesso. Quando surge um problema que não consegue resolver ou há uma pedra no caminho, a pessoa fala com fé: "Nossa Senhora passa na frente e resolve este problema ou e dê uma solução". E como a “fé move montanhas” a solução vem.

Nossa Senhora é o símbolo da esperança – Maria é um sinal visível de que Deus eleva os humildes. Em tempos de tribulações, peça pela intercessão da Santa  para alcançar a serenidade necessária para a vivência de novos desafios

Oração Maria passa na frente

Maria passa na frente e vai abrindo estradas e caminhos. Abrindo portas e portões. Abrindo casas e corações. A mãe vai na frente, e os filhos protegidos seguem seus passos. Maria, passa na frente e resolve tudo aquilo que não podemos resolver. Mãe, cuida de tudo o que não está ao nosso alcance. Tu tens poder para isso! Mãe, vai acalmando, serenando e tranquilizando os corações. Termina com o ódio, os rancores, as mágoas e as maldições.

Tira teus filhos da perdição! Maria, tu és mãe e também a porteira. Vai abrindo o coração das pessoas e as portas pelo caminho. Maria, eu te peço: passa na frente! Vai conduzindo, ajudando e curando os filhos que necessitam de ti. Ninguém foi decepcionado por ti depois de ter lhe invocado e pedido a tua proteção. Só tu, com o poder de teu Filho, podes resolver as coisas difíceis e impossíveis.

Nossa Senhora, faço esta oração pedindo a tua proteção, rezando um Pai Nosso e Três Aves Marias. Amém!

Oração para Virgem Maria

O Senhor é convosco. Bendita sois vós entre as mulheres e bendito é o fruto do vosso ventre, Jesus. Santa Maria Mãe de Deus, rogai por nós pecadores agora e na hora de nossa morte. Amém.”

Oração para os momentos difíceis

Senhora, vós conheceis como o nosso coração é assaltado por tantas dificuldades. Temos de lutar para conservar intacta a nossa fé, nesta hora em que são tantos os que não acreditam. Temos de lutar para conservar intacta a nossa pureza, nesta hora em que o mundo é uma gigantesca organização do mal. Temos de lutar para conservar vibrante o nosso entusiasmo, nesta hora em que os homens apenas se preocupam com os bens materiais.

Para que a nossa fé se mantenha inquebrantável, sede vós a nossa defensora, ó Virgem Maria! Para que o mal não nos domine e para que não semeie ruínas incertezas em nossas almas, sede vós a nossa defesa, ó Virgem Maria! Para que os maus afetos não enfraqueçam as nossas forças e não destruam o nosso coração, sede nossa defesa, ó Virgem Maria! Para que conservemos intactos os nossos entusiasmos, Virgem Maria, sede vós o nosso alento!”

Amém! Reze um Pai Nosso.

Aprenda 4 orações poderosas para afastar o mal e alcançar uma graça

Você pode gostar também
1 comentário
  1. Avatar de vera lucia da costa
    Vera lucia da Costa Diz

    Desejo uma graça por uma cirurgia do Coraçao. Maria de Fatima Ferreira peço que pegue nas mãos dos medicos. Sei que serei atendida. Amem. Sao Miguel Arcanjo abençoe Fatima . amém

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes