Aprenda a poderosa oração pela saúde

Deus deseja que sejamos saudáveis ​​em espírito, corpo e alma; portanto, podemos dizer que pedir cura não é contrariar a sua vontade. Se a vontade de Deus consistisse no princípio de que a doença deve prevalecer sobre a pessoa, os médicos e os remédios não teriam mais razão de ser, pois iriam contra a lógica do desígnio divino. Voltemos então a ele com fé, com a confiança de que ele ouvirá nossas palavras com a Oração pela saúde.

Oração pela saúde

Deus Todo-Poderoso, fonte de vida e remédio de todos os males, dá-me a segurança da tua presença para que só possa confiar em ti. Para isso, rodeado de seu amor e de sua força, que ele receba cura e salvação, de acordo com sua vontade.
Entre minhas dores, só você é minha força. Obrigado, Senhor, porque você está comigo. Um homem.

Oração por uma pessoa doente

Senhor Jesus, durante a tua vida na nossa terra mostraste o teu amor, foste movido pelo sofrimento e muitas vezes restauraste a saúde aos enfermos, levando alegria às suas famílias. O nosso querido… ..está (gravemente) doente, estamos perto dele com tudo o que é humanamente possível. Mas nos sentimos desamparados: a vida realmente não está em nossas mãos. Um homem. m sua misericórdia.

 

Oração pela saúde e cura física

Senhor Jesus, eu te adoro e te agradeço pela fé que me deste no batismo. Você é o Filho de Deus feito homem, você é o Salvador Messias. Neste momento, quero dizer-lhe como Pedro: “Não há outro nome debaixo do céu dado aos homens em que possamos ser salvos”. Eu te aceito, Senhor Jesus, em meu coração e em minha vida: eu quero que você seja seu Senhor absoluto. Perdoe meus pecados, como você perdoou os pecados do paralítico do Evangelho. Limpe-me com seu sangue divino. Eu coloco meu sofrimento e minha doença a seus pés. Cura-me, Senhor, pelo poder das tuas gloriosas feridas, pela tua cruz, pelo teu precioso sangue. Tu és o Bom Pastor e eu sou uma das ovelhas do teu rebanho: tem compaixão de mim. Tu és o Jesus que disse: “Pedi e ser-te-á dado”.

Senhor, o povo da Galileia veio colocar seus enfermos aos seus pés e Tu os curaste. Você é sempre o mesmo, você sempre tem o mesmo poder. Acredito que você pode me curar porque tem a mesma compaixão que teve pelos enfermos que conheceu, porque você é a ressurreição e a vida. Obrigado, Jesus, por tudo o que vais fazer: aceito o teu desígnio de amor para mim. Eu acredito que você vai me mostrar sua glória. Antes mesmo de saber como você vai intervir, agradeço e elogio. Um homem.

Oração para pedir paciência

Ó Senhor, paciente salvador, você aceitou o cálice amargo de sua paixão e morte como a vontade do pai. Ouça meu lamento, e seu exemplo me ajude a suportar meus sofrimentos para participar, pelo menos em parte, de sua paixão.
A paciência com que suportarei as minhas dores exprima a profunda gratidão do meu amor por vós, vós que sois o Cristo crucificado. Um homem.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes