Orações de Ano Novo 2022 para ter saúde, prosperidade e paz

Vire a página mais um ano com estas palavras reconfortantes de esperança e paz.

O final de um ano geralmente traz momentos de alegria e uma lista emocionante de resoluções a serem cumpridas no ano novo, mas em vez disso, 2021 nos deixou com uma necessidade desesperada de esperança, cura e paz . Começar o ano com as orações de Ano Novo 2022 pode ajudá-lo a definir as melhores intenções para 2022, mesmo que os fatores estressantes dos últimos meses não se dissipem no momento em que o relógio marca meia-noite em 1º de janeiro.

Orações de Ano Novo 2022

Quer sejam extraídas da Bíblia ou encontradas por outras pessoas que desejaram encorajá-lo em tempos difíceis, as orações nada mais são do que notas de amor a Deus que vêm do seu coração nos momentos necessários. Se você ainda não encontrou as palavras certas para se motivar para o que pode ser um ano de novos começos , então estas 22 orações de ano novo irão lhe dar um novo começo depois de um ano tumultuado e ajudá-lo a embarcar em um capítulo que vale a pena celebrar novamente.

Vamos terminar este ano com o coração agradecido e começar o novo ano com paz e fé. Vamos liberar a amargura e as frustrações do ano passado. Vamos entrar no próximo ano sabendo que Deus nos ama e quer o melhor para nós. Vamos orar para que o novo ano seja focado na cura de nós mesmos por meio do arrependimento e da renovação de nossas mentes. Não fomos feitos para viver sozinhos! Podemos levar a luz da esperança a nosso coração, casa e mundo.

“ Não sejais conformados com este mundo, mas sede transformados pela renovação da vossa mente, para que, testando, possamos discernir qual é a vontade de Deus, o que é bom, agradável e perfeito. ” ~ Romanos 12: 2

Que essas orações pelo ano novo tragam conforto e gratidão ao entrar no próximo ano! Compartilhe-os com seus amigos e familiares para inspirar os corações das pessoas que você mais ama. Deus abençoe!

Oração de Ano Novo 2022 para ter esperança

Consulte não seus medos, mas suas esperanças e seus sonhos.
Não pense em suas frustrações, mas em seu potencial não realizado.
Não se preocupe com o que você tentou e falhou, mas com o que ainda é possível fazer.
Agora é a hora de deixar de lado os contratempos e fracassos do passado e do presente e olhar com confiança para o novo dia chamado amanhã.

- Papa João XXIII

Oração de São Francisco de Assis para ter paz no ano novo

“Senhor, faze-me um instrumento da tua paz.
Onde há ódio, deixe-me semear o amor,
Onde há dano, perdão,
Onde há dúvida, fé,
Onde há desespero, esperança,
Onde há escuridão, luz,
Onde há tristeza, alegria.
Ó Divino Mestre, conceda que eu não
busque tanto ser consolado quanto consolar,
nem tanto para ser compreendido como para compreender,
nem tanto para ser amado, mas sim para amar;
pois é dando que recebemos,
é perdoando que somos perdoados,
é morrendo que despertamos para a vida eterna ”.

Oração de Nossa Senhora Aparecida no ano novo

Ó Maria, neste novo ano, doce Mãe de Jesus Cristo, o, Príncipe da Paz, eis a vossos pés os vossos filhos tristes, perturbados e cheios de confusão, pois afastou-se de nós a paz por causa dos nossos pecados.
Intercedei por nós para que gozemos a paz com Deus e com o nosso próximo, por vosso Filho Jesus Cristo Ninguém pode dá-la, senão este Jesus que recebemos das vossas mãos.
Quando nasceu em Belém, os anjos anunciaram-nos a paz e quando Ele abandonou o mundo, no-la prometeu e deixou-a como a Sua herança.
Vós, o, Bendita, que trazeis sobre os vossos braços o Príncipe da Paz, mostrai-nos este Jesus e deitai-o no nosso coração.
Ó, Rainha da Paz, estabelecei entre nós o vosso reino e reinai com o vosso Filho no meio do Vosso povo que, cheio de confiança, se recomenda à vossa proteção.
Afastai para longe de nós os sentimentos de amor próprio, expulsai de nós o espírito de inveja, de maldição e de discórdia.
Fazei-nos humildes na fortuna, fortes em paciência e em caridade nos sofrimentos, firmes e confiantes na Divina Providência.
Abençoai-nos dirigindo os nossos passos no caminho da paz, da união e da mútua caridade, para que, formando aqui a vossa família, possamos no céu bendizer-vos e a vosso divino Filho por toda a eternidade.
Que este ano de 2018 seja uma bênção para nós e os nossos familiares. Assim seja. Amém!

Oração para conseguir emprego em 2022

Querido Deus, o senhor conhece minhas necessidades. Conhece o meu desejo de um emprego, de um trabalho que gosto de fazer, de que o próximo passo em minha carreira se apresente. Oro para que o senhor me guie enquanto continuo nesta jornada de caça a empregos. Abra portas para novas oportunidades que o senhor deseja para mim e equipe-me com as habilidades, o conhecimento e a sabedoria de que preciso para dar os passos adiante neste processo. Dê-me a confiança que só pode vir de ti e me dê humildade também. Eu confio em vós, Senhor - minha vida está em suas mãos. Vossa vontade será feita. Obrigado por estar perto de mim a cada passo do caminho e obrigado por sempre atender a todas as minhas necessidades. Que tudo isso seja para sua glória. Em seu nome,
amém.

Pela paz no ano novo - Orações de Ano Novo 2022

No início de cada dia, ajude-nos a reconhecê-lo acima de tudo. Ilumine os olhos do nosso coração para que possamos vê-lo e observe como você está agindo em nossas vidas. Dê-nos a sabedoria para fazer as melhores escolhas, preencha-nos com o desejo de procurar por você mais do que qualquer outra coisa neste mundo. Deixe o seu Espírito e poder respirar em nós, através de nós, novamente, fresco e novo. Obrigado porque você é maior do que qualquer coisa que possamos enfrentar em nossos dias. Obrigado por sua presença estar conosco e por sua alegria nunca depender de nossas circunstâncias, mas é nossa verdadeira e duradoura força, não importa o que estamos enfrentando. Pedimos que sua paz nos guie, que guarde nossos corações e mentes em você. Pedimos a sua graça para cobrir nossas vidas neste dia. Nós te amamos Senhor ... nós precisamos de você. Em Nome de Jesus, Amém. " - Debbie McDaniel

Simpatias de Ano Novo 2022: 5 rituais para atrair coisas boas

Oracoes ano novo 1

Versículos bíblicos para o ano novo 2022

Isaías 43: 18-19 - “Não te lembres das coisas anteriores, nem consideres as coisas antigas. Eis que estou fazendo uma coisa nova; agora ela brota, você não percebe? Abrirei caminho no deserto e rios no deserto.

2 Coríntios 5:17 - Portanto, se alguém está em Cristo, é uma nova criatura. O velho já passou; eis que o novo chegou.

Hebreus 10: 24-25 - E consideremos como despertarmos uns aos outros ao amor e às boas obras, não deixando de nos reunir, como é o hábito de alguns, mas encorajando-nos uns aos outros, e tanto mais conforme vedes o dia desenhando perto.

Salmo 34: 8 - Oh, prove e veja que o Senhor é bom! Bem-aventurado o homem que nele se refugia!

Jeremias 29:11 - Pois eu conheço os planos que tenho para vocês, declara o Senhor, planos para o bem-estar e não para o mal, para dar-lhes um futuro e uma esperança.

Mateus 5:16 - Da mesma forma, deixe a sua luz brilhar diante dos outros, para que vejam as suas boas obras e dêem glória a seu Pai que está nos céus.

Provérbios 19:21 - Pai, trago todos os meus planos para o ano que está diante de você - só aprove se eles estiverem de acordo com o seu plano para mim.

30 mensagens de Ano Novo para desejar amor, fé e sucesso

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes